Ir ao conteúdo

8500GT 512mb PCI Express x 7950GT 512mb AGP

Posts recomendados

Postado

8500GT 512mb PCI Express x 7950GT 512mb AGP

Gostaria de saber de vocês qual dessas é melhor já que a AGP custa em torno de 800 reais e a PCI Express custa em torno de 400. Realmente eu não entendo, já que a PCI Express lê os dados mais rapidamente do que AGP... Bom fica aí minha dúvida.

Postado

essas placas de video sao de niveis de performace diferente, existem placas PCI-EX de 2500 reais como a 8800 ULTRA... essa 8500 é fraquinha comparada a 7950GT... essa ta no nivel de uma 8800 GTS..... e agp é mais caro pois n fabrica-se mais....

Postado

uma comparação meio... sem concorrente essa hein !!!

heuheuheuhe

a 7950GT 512 tem força pra empurrar esses 512mb de memoria

já a 8500 GT com 512 é só faxada !!!(fraca!! )

nessa faixa de preço uma 8800GTS 320 seria mais negócio..

Abraço

Postado

E maisuma coisa, nunca olhe uma placa de video pela memoria.. tem que olhar clock, geração (5 6 7 8 )(ati 8000 9000 xxxx hd)

E ql a config do teu pc?

porque tem que ver td antes de comprar uma placa de video...

Postado

Bom o PC que pretendo comprar é da seguinte configuração:

Processador: Core 2 Duo E6600 2.4

Placa-Mãe: P5B Deluxe WI-FI AP (Asus)

HD: SATA II 250 GB (+ 120 GB HD IDE (Do meu PC antigo))

RAM: 1 GB DDR SDRAM (Re-Utilizando do meu PC antigo)

Placa de Vídeo: Aí minha dúvida

Fonte: 600 Watts Cooler Master

Bom essa é a configuração que eu pretendo, sei que com essa memória RAM fica difícil ser feliz, mas se eu achar uma PCI - Express equivalente e mais barata, eu compro memórias RAM DDR2 ou DDR3.

Valeu!

• Membro VIP
Postado

DDR3 num vai dar, são muuuuuito mais caras.

Pegue um E6420 ou E6320, mais barato e no geral desempenho próximo, se for jogar quem manda é a VGA, basta ter uma CPU que não atrase a vida dela.

Aí você coloca 2 GB de RAM, troque a placa-mãe por uma P5K ou P5N-E SLI se não tiver comprado.

Memória não define desempenho em VGA, tem bem mais coisas por trás, por isso que a 7950 surra a 8500.

Bem, você vai economizar uma grana só de trocar a CPU, isso vai pras memórias, se sobrar mais um pouco tente uma 8800GTS, melhor que a 7950 que já é boa.

Postado

Bom o processador E6600 eu não troco, pois consegui um preço bom nele. A placa-mãe a mesma coisa. Só queria saber a placa de vídeo equivalente mesmo. Sim é pra jogo, mas também uso para edição de fotos, vídeos, etc... Por favor, queria saber uma placa de vídeo PCI-Express equivalente a esta 7950GT 512 MB AGP.

Obrigado

Postado
Bom o processador E6600 eu não troco, pois consegui um preço bom nele. A placa-mãe a mesma coisa. Só queria saber a placa de vídeo equivalente mesmo. Sim é pra jogo, mas também uso para edição de fotos, vídeos, etc... Por favor, queria saber uma placa de vídeo PCI-Express equivalente a esta 7950GT 512 MB AGP.

Obrigado

8800GTs 320MB

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...