Ir ao conteúdo

Asus P5p800-vm,Processadores

Marcelotronic

Posts recomendados

Postado

Dae galera preciso da ajuda de vocês,quero trocar meu celeron d326 por um processador melhor sem mexer na asus p5p800-vm quais processadores da nova geração vai funcionar nessa placa?

Se eu mudar o processador,colocar 2gb de memória,sem trocar minha radeon9600 pro vou ter algum ganho nos jogos?Hoje eu uso só 512mb de memo.

Postado

Sua placa só suporta Pentium 4 e Celeron, nenhum "processador da nova geração".

Mas, trocando tudo isso que você falou deve fazer uma diferença.

Ou dependendo de quanto vai gastar, trocar logo a placa-mãe, processador, placa de vídeo e colocar 1GB de ram.

Postado
Sua placa só suporta Pentium 4 e Celeron, nenhum "processador da nova geração".

Mas, trocando tudo isso que você falou deve fazer uma diferença.

Ou dependendo de quanto vai gastar, trocar logo a placa-mãe, processador, placa de vídeo e colocar 1GB de ram.

Esse é que é o problema verba só p/ trocar processador e colocar mais memória,mais esqueci uma coisa preciso trocar urgente minha fonte genérica que ja deu pau uma vez,então vai ser só a fonte processador e memória.

Apesar que com R$500,00 eu consigo trocar a placa mãe e processador tranquilo,mas ai eu teria que trocar a placa de video e agora não rola.:angry:

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...