Ir ao conteúdo

Case Externo - Algo contra?

bgrj

Posts recomendados

Postado

Amigos,

Estou precisando de um hd externo, fácil de remover e levar comigo. Estou pensando em comprar um case externo para HD, com conexão USB.

Fora o maior tempo de acesso, alguém teria algum forte motivo para desaconselhar a compra?

Penso em comprar um SPIRE HD IDE SP105BK GIGAPOD, ou um AKASA HD IDE AK-EN-02CB-BK INTEGRAL. Algo contra alguma dessas marcas? Aconselhariam outra marca?

Abraços

Marcelo

Postado

bgrj,

Nada contra... apenas como sugestão, particione e formate o HD em FAT 32... assim ficará compatível com o win 98/ME também, visto que em NTFS somente colocando no HD principal do micro algum aplicativo... para os micros com XP, é indiferente...

Postado

Essas gavetas USB externas são muito práticas...tenho uma e um Hd reserva quando preciso fazer transferencias de um micro para outro paar conectar a gaveta em um passar os dados depois conectar no outro.

Tipo se voce vai fazer um conserto em uam maquina de um cliente e precisa transferir dados sem abrir o micro, é uma ferramenta muito pratica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...