Ir ao conteúdo

Instalaçaõ do XP e VISTA no a6040br

kaxateia

Posts recomendados

Postado

--------------------------------------------------------------------------------

A instalação do XP neste PC fica bastante estável, mesmo com alguns dispositivos funcionando com drivers q não passaram nos testes da microsoft (como os drivers para a placa de TV-FM por exemplo)

O único inconveniente, e bastante limitador é o fato do Windows Vista só instalar no HD original, o q limita os usuarios, principalmente depois q acabar a garantia e supondo q o HD der PAU

Com certeza a HP têm um plano para isso, escondido na cartola...

Eu tenho um HD antigo de 30 GB em q transferi o Vista do HD original e funciona perfeitamente, mas um pouco mais lento, e instalei o XP no HD original, mas a configuração ideal para mim é ter instalado o XP e o Vista no HD original SATA...será q existe uma maneira de separar somente o SO do disco OEM ?Até agora ainda não consegui...espero q alguem q entendi do assunto possa me dar uma força...Até logo

Postado

Claro que tem! O fato de ser OEM, não implica em ser relacionado à uma certa peça ou ao PC específico. A substituição de peças no PC, não implica em perder o Windows, somente a peça, em questão... O Windows, não é dependente de um certo hardware! Mas o Windows, que veio com o HP, no visto, foi projetado p/ a máquina e tal, os drivers, e tudo! Não significa, que você não possa instalar outra versão, diferente da que veio com o PC! Tenho um Windows XP Starter Edition SP2, e ele instala, em qualquer máquina, portanto, que a máquina, esteja, dentro da configuração exigida pelo sistema! Mas, as limitações do WinXP SE, podem não usurfruir de todo o computador!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...