Ir ao conteúdo

Videos de Câmeras de Segurança

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde

Preciso de ajuda, tenho varias câmeras de seguança em algumas lojas, elas geram vários arquivos MPEG4, só que gostaria de gravar em DVD.

Já me informei sobre o virtual Dub, porém eu teira que ir em arquivo por arquivo. Isso levaria meses, pois em um dia de gravação de uma câmera gera mais de 30 arquivos, multiplicando pelo numero de cameras e pelo numero de dias, vou entrar na nova era de gelo ainda convertendo os arquivos.

Qual outra solução ?

Att

Andre

Postado

Andre,

Se você tem como visualizar esses arquivos, e só quer gravá-los em dvd pra fins de backup, e limpeza do HD onde eles são gerados, basta você gravar os arquivos como DVD de dados, em mídia DVD+R. E armazená-los por data. A gente faz assim, aqui.

O virtualDub seria para compressão dos arquivos. E realmente você teria que convertê-los um a um.

.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...