Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Processadores Core 2 Duo - Go Stepping

John Carmack

Posts recomendados

Postado

Estou pesquisando sobre processadores para fazer um upgrade no meu PC e estou quase me decidindo, em relação ao custo benefício, por um E6750 (550 R$). Mas existe alguns modelos que são de uma versão Go Stepping.

Em função do meu inglês "the book is on the table" não consegui descobrir muita coisa sobre esses modelos alem de que teve alguns bugs corrigidos e trabalham em uma tensão menor.

Minhas dúvidas são: Essa revisão diminuiu o "poder de fogo" do processador? O overclocking ficou melhor ou pior que o modelo anterior a essa revisão?

Agradeço aos que puderem ajudar. ^_^

OBS: não encontrei nenhum outro tópico exclusivamente sobre essa revisão...caso haja favor fornecer o link e fechar o tópico.

Postado

Em relação a performance, continua essencialmente a mesma das revisões anteriores, mas há a adição da tecnologia TXT, uma tecnologia que enfatiza segurança.

O overclock é o aspecto mais interessante dessa nova revisão. O potencial de overclock aumentou consideravelmente em relação aos C0, cerca de 400MHz a 800MHz a mais dependendo do processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...