Ir ao conteúdo

Help por favor

Zuner

Posts recomendados

Postado

Meu processador fica numa temperatura de 59ºc a 61º sem fazer nada .. dai fui ver a velocidade do meu cooler na bios tava em 3200rpm +/- é da AVC queria saber se compensa compra esse cooler aqui ele diz ter 5000rpm http://www.akasa.com.br/akasa_english/spec_page/coolers/spec_ak_795.htm

se puderem me ajudar queria saber tambem se ele é compativel com a PCCHIPS M863G v5

O Processador é amd atlhon xp 2200+

memória de 512 da samsung

ATI RADEON 9550se 128mb

uma fonte de 450W não real << isso é problema???:confused:

Postado

Use o Everest, e meça as voltagens da fonte, fica na mesma aba onde mostram as temperaturas (na aba sensor) e poste-as aqui, e também o que importa no cooler é o fluxo de ar e não as rotações, elas só fazem o cooler fica barulhento, e antes de comprar um cooler novo, verifique se o dissipador está sem poeira, se o cooler está limpo também, pois a poeira atrapalha e muito na dissipação do calor, e reaplique a pasta térmica e veja se melhora.Falou's

Postado

imagemdl7.png

você tinha razão , ta cheio de poeira + agora eu já comprei outrooo e vou usar

+ como eu tiro o dissipador do processador???? socket A de 3 pinos cada lado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...