Ir ao conteúdo

CdI moto

Minirider

Posts recomendados

Postado

cara não entendo de eletronica nao e também nao sei se CDI é algo eletrônico rsrs... mas tipo eu tenho um Titan 150 e tipo teria o CDI e coloquei um Inlimitado tipo não é muito caro nao uns 150 conto eu paguei no meu e ficou de boa... Falou

• 8 meses depois...
  • mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Alguém tem um texto sobre funcionamento de um CDI?

CDI é abreviação de...?

Editado pela Moderação: 2 mensagens unidas!

Até onde me lembro é ignição por descarga capacitiva!

• 4 anos depois...
Postado

b tarde

tenho uma honda hornet 2006

a alguns dias eu tinha perdidoa chave dela e eu nao tinha copia

dai levei em um chaveiro para a reprogramação do eeprom do imobilizador para funcionar com outro transponder.

dai é o seguinte

meu modulo estava ok

funcionando normal eu tinha apenas perdido

a chave]

detalhe (eu tenho o manual e video da obd map relativo ao modelo da minha moto que ensina a fazer todo procedimento como abrir a central .deixar a eeprom(memoria exposta)

eu depois de tres dias que ela estava fora da moto levei para meu trab pois la tenho ferramentas compativeis as mostradas no video e fiz a a parte apenas de abrir aonde esta a memoria,usando uma espatula de plastico ferro de solda e estaçao de ar quente...cortar o plastico e depois limpar a area da memoria sem danificar...

ficou visualmente perfeito so chegar e conectar o soquete.

so nao fiz o resto do procedimento por nao ter ferramento ou seja o obdmap...

o chaveiro perguntou se alguem teria tentato mexer nos arquivo e obviamente disse que nao.

então ele aceitou o serviço e me pediu 2 dias

busquei a chave e montei tudo passo a passo no lugar e conferi.

agora é o seguinte quando coloco a chave o "hiss"honda imobilizer system, nao desativa e continua vermelho no painel...

como se o imobilizador nao encontrasse o code...para liberar o imoblizador,,,

enfim ja fui duas vezes no chaveiro desta vz reboquei e dexei a moto por la mesmo

e ele alega que a central esta danificada...]

o que devo fazer?

isso pode ter acontecido por um procedimento mal executato?

alguma solução

me ajudem

• Coordenador
Postado

Leve sua moto na concessionária, se tiver reparo para a central eles resolverão seu problema, se não tiver, o jeito é trocar ela mesmo!...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...