Ir ao conteúdo

midi não é reproduzida em nenhum player...

superxsonic

Posts recomendados

Postado

Estou com um enorme problema, acompanho o site a muito tempo e nunca vi necessidade de postar pois sempre achei o q queria nos topicos dos outros...

Mas agora foi diferente..

Meu problema é, que reinstalei meu XP, e como crio jogos, fui testar um deles, mas as músicas midi não tocavam... abri pelo media player, media player classic e muitos outros que possuo aqui... nenhum não diz que não possúo um codec ou algo do tipo para reproduzir midi...

No gerenciador de dispositivos meu driver de som parece estar sem problemas...

Ele é um vinyl AC97 Codec Combo...

O detalhe é que nunca havia dado problemas antes... só depois que instalei um xp chamado de XP lite, em que foram retiradas coisas inúteis para ficar menor.

E na aba audio da parte de sons e dispositivos de áudio , aponta que eu tenho um dispositivo midi, o sint. soft. tab. sons wave MS G

Não sei mais o que fazer... por favor, gostaria que alguém me ajudasse...

Gostaria de reinstalar o XP em último caso, pois tenho muitos programas e uma reinstalação completa para deixa-lo funcionando do jeito q gosto demoraria uma tarde inteira, tempo que não tenho...

Postado

tenho o nero 7 lite

tinha o suíte completo... da versão 6 o fato é q é muito pesado e eu nao precisava de tudo aquilo, o cd acabou estragando...

Tenho o media player classic, reproduz tudo, tenho o irfanview, e diversos outros programas, mas nenhum está reproduzindo midis...

No media player, era como se estivésse reproduzindo...

Mas não sai o som...

Já no irfanview me dá uma msg

"Error, windows can't play this file!

Windows error text: Não é possível reproduzir o arquivo no dispositivo MCI especificado, ele pode estar corrompido, ou não ter o formato correto ou pode não haver um gerenciador disponível para esse formato...

E uma mensagem falando que caso seja necessário, baixar mais plugins de um site, porém, lá só tem codecs de vídeo, e já possúo o klite pack mais recente...

Pelo que parece, acho q está faltando algum dispositivo MCI, mas acontece q sao tantos que complica...

Será que é por causa dessa distribuição do XP?

Meu pc:

Placa Mãe AS-ROCK(não tenho número de série...)

640 mb de memória ram

32 MB de vídeo onboard

AMD Duron 1200

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...