Ir ao conteúdo

Distribuição de Sinal de vídeo

Posts recomendados

Postado

Caros,

Não sei se este o fórum mais indicado, mas me pareceu ser o mais próximo da minha necessidade, caso não o seja me desculpem.

Procuro por um tipo de distribuidor s-video, que me permita gerenciar as saidas de vídeo, ou indicar o que quero em cada saída. A intenção é que através de um computador que será a fonte de geração do vídeo, distribua para as saídas imagens diferentes. Determinando que na Tela A seja exibida a Imagem A, na Tela B seja exibida a Imagem B, e assim sucessivamente.

Se alguém souber de algum equipamento que faça isto, ou até mesmo algum outro tipo de solução já é de grande valia.

Agradeço a atenção desde já.

Obrigado

Postado

Cara , algumas placas de video ja tem essa função , mas não saem em duas S-Videos , saiem em uma s-video e outro vga .

Mas no seu caso você pode usar duas ou mais placas de video q aceitem trabalhar em conjunto.

Espero ter ajudado.

Abraços!

Postado

É realmente uma solução a ser pensada, no entanto, pode ser que necessite de não só 2 saidas S-Video, mas de 4 ou mais. Pensando nesta forma eu teria que ter 2 ou mais computadores para realizar isto. Por isto pensei em um equipamento que permitisse tal solução.

Mas se não houver outra forma posso estar utilizando esta solução. Pergunto então se tem conhecimento das possíveis placas e hardware que me permitiram implantá-las em conjunto sem conflitos.

Obrigado outra vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...