Ir ao conteúdo

Velox Sem pagar

andlsram

Posts recomendados

Postado

Minha historia é muito triste, pedi uma linha telefônica aqui pra casa, linha pra velox eles disseram que ia funcionar, instalaram o telefone, e na hora do velox

disseram que não dava pra instalar porque tinha um pendência técnica, até aí tudo bem fiquei triste, o tempo passou e mandei desligar a minha linha telefonica, ligou uma mulher da OI telemar pra confirmar o cancelamento da minha linha telefonica e me perguntou porque ?

Eu disse porque não funciona o velox, beleza ela desligou a minha linha telefonica

mas aconteceu uma coisa estranha logo depois disso fui no banheiro, quando voltei o modem estava com a adsl acesa conectei e o velox comecou a funcionar

não entendi nada estou postando agora usando o velox, liguei pra OI telemar pra tentar religar a minha linha telefonica com o velox, e disse que estava funcionando perfeito eles me disseram que não tinha mais jeito o meu telefone ja estava desligado, eu disse mas o velox está funcionando agora porque não instalaram antes.

Nem eles souberam me responder, achei uma sacanagem da OI telemar

vou continuar usando esse velox gratis até cortarem

não sei até quanto tempo pode durar

deixo aqui o meu desabafo

sobre essa falta de respeito que essa empresa tem com os seus clientes.

Postado

Vcx não deveria ter ligado falando que o velox tinha funcionado, agora a chance deles cobrarem/cortarem é muito maior. Era só você ter contrado outro serviço de linha telefonica e deixado o velox...

• 2 meses depois...
Postado

Os caras que instalam telefones e principalmente os q configuram o velox sao todos analfabetos assim como os que vendem o serviço e fazem atendimento. Eu uso velox ha 4 anos sem pagar 1 centavo de provedor configurando tudo sozinho no meu pc. A atendente nao sabe mas é obvio q sua linha pode e deve ser religada. liga nao ela e burra pede pra ela chamar o superior dela.

fui

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...