Ir ao conteúdo

M2N32-SLI Deluxe Wireless Edition

xXJaPoNeSXx

Posts recomendados

Postado

Tem varias configurações na bios da minha placa que eu nao sei pra que servem, se puderem me explicar pra mim ter pelo menos uma ideia do que se trata eu agradeceria.

Ai vai algumas das conf.:

NB to SB HT Frequency

CPU <-> NB HT Speed

NB-->SB HT Speed [5xNB to SB HT Frequency]

SB-->NB HT Speed [5xSB to NB HT Frequency]

CPU<->NB HT Width [ 16 16 ]

NB <-> SB HT width [ 16 16 ]

Vlwss

Postado

Ajuda ai gente.

Ninguem sabe pra que server essas configurações ou um local onde posso achar algo sobre o assunto???

Preciso muito de ajuda nao sei se toh configurando minha placa certo e toh com medo de ferrar com minhas peças

valeu

• 2 semanas depois...
Postado

meu assim como da pra ajustar a frequencia do processador tb da pra ajustar a frequencia de cada parte desta placa... é muito util mas se você não sabe o que esta fazendo é melhor deixar do jeito que esta... ai não tem erro de estragar...

assim no site da asus baixe o manual(em inglês) explica um pouco... mas nada muito avançado... sinceramente eu não altero estes valores somente o vcore quando faço OC.

essa placa é muito boa meu velho... qualquer erro é só zerar...

flwwww:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...