Ir ao conteúdo

Hub para rede wireless...

Smarley2

Posts recomendados

Postado

Eu ja tenho modem ADSL, e quero comprar somente o Hub, com algumas entradas, e transmissão sem fio.

Na verdade só vai ter ligado 2 pcs com fio no hub.

Eu não preciso de um hub muito bom, pois moro em apartamento e não faço questão de que os vizinhos peguem o sinal da internet sabe.

Quais vocês me recomendam??

O note tem a rede g e b.

Teria como proteger a internet de intrusos??

Eu postei um tópico sobre isso agora a pouco.

http://forum.clubedohardware.com.br/como-proteger-internet/467616

Se alguem souber como me ajudar ae tambem,

valeu!

• Membro VIP
Postado

você precisa de um equipamento chamado roteador wireless ou sem fio como alguns chamam; geralmente ele 4 saídas ethernet p/ conectar 4 pc´s por cabos e a antena wireless prá conexão sem fio... a Linksys é uma excelente marca; D-Link é boa e mais barata.

Postado

Aham, o que eu conhecia era Encore, mas não tinha muita força.

Ele tava no segundo andar da casa, no quarto, ai era só descer pro primeiro andar que o sinal ja ficava bem mais fraco.

Este Linksys ta por 179 no ML, e os dlink 125.

Vale a diferença de um para o outro?

• Membro VIP
Postado

A D-Link é melhor que a Encore, quantos aos Linksys pessoalmente não posso falar, pois nunca usei, mas eles são bem recomendados.... se o ambiente a ser coberto for pequeno, até uns 20m e com até 2-3 paredes no caminho o D-Link fica bom, acima disso o Linksys deve ser melhor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...