Ir ao conteúdo

Bateria de Celular...

kassio26

Posts recomendados

Postado

Galera meu celular deu um mergulho hoje cara a bateria ta zerada queria que alguem me desse uma ajuda tipo uma funçao para a bateria é da Nokia o modelo BL-5C se eu não me engano essa bateria é 3,7 volts. O que eu posso ligar nela só pra zuar mesmo...

Postado

eu ligava as baterias num motorzinho de drive de cd com pas de metal na sala, ate uma pa voar e cortar o dedo do meu amigo xD <acredite se quiser foi muito ****

Postado

Pode alimentar um rádio 3v.O meu"radinho de escutar jogos",é alimentado com essas baterias.Eu uso três em paralelo.Usava tb para câmera digital.Acumuladores são sempre uma boa opção para economizar-mos em pilhas comuns.:D

Postado

Nesta bateria não tem o sinal "+ e -" ? se não você vai precisar de um voltímetro pra identificar a polaridade ,outra forma era você pegar um led,da uma olhada na gravura.[ATTACH]54776[/ATTACH]

"neste caso não use o resistor,só o led e a bateria,vai ser um teste rápido."

Postado
Nesta bateria não tem o sinal "+ e -" ? se não você vai precisar de um voltímetro pra identificar a polaridade ,outra forma era você pegar um led,da uma olhada na gravura.[ATTACH]54776[/ATTACH]

"neste caso não use o resistor,só o led e a bateria,vai ser um teste rápido."

Obrigado cara ...

• mês depois...
Postado

Ahh.. daqui que veio a ideia!

Eu tentaria ter certeza que não pega no celular mesmo:D

Já lavei minhas pilhas recarregaveis e não deu nada. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...