Ir ao conteúdo

Recomendações da galera mais experiente.

Posts recomendados

Postado

Bem, montei uma configuração, pra ficar em torno dos 2000 reais mesmo... O monitor limita bastante as opções... 500 reais indo pro saco muito fácil...

vejam ai:

Processador AMD Athlon 64 X2 4400+ Dual Core..........................................R$284,50

Placa Mãe ASUS M2N-E SLI.....................................................................R$267,00

Disco Rígido Samsung 160GB / 160 GB HD160JJ 7200 RPM..............................R$177,00

Memória DDR2 Samsung 1GB 800 MHz........................................................R$110,00

Vídeo XFX GeForce 8500GT 256MB GDDR2 PCI Express................................R$264,00

Multimidia Sata Samsung SH-S183A / Serial ATA / 18x.............................R$99,99

Monitor LCD SAMSUNG 740N....................................................................R$500

Extras Kit Barebone Preto (Gabinete+Tec. Mult. + Mouse)............................R$ 81,99

Fonte Fonte Para Computador AVC AVS-400CSBA ATX 400W Potência Real....R$ 119,00

TOTAL: 1903,48

Espero que nenhuma dessas peças ai sirvam de gargalo ;D

valeu galera...

O que acharam dela? Tá com uma boa relação custo x benefício??

EDIT: esqueci de colocar os preços ;)

EDIT 2: Ah sim, a máquina é pra jogos....

Postado

O PC tá bom. Só colocaria 2x1GB DDR2 667. 1Gb hoje já é pouco, o Windows Vista Ultimate pede no minimo 1GB, os Jogos da nova geração (como Crysis, BioShock) também.

O resto tá bom (se quiser melhorar mais coloque um 8600GT).

PS: Onde você encontrou a 8500GT por esse preço?

Postado

É.. Sei que a 8600 GT é melhor, mas esse mercado de placas de vídeo é muito volátil. Daqui a pouco os preços caem, vendo essa que to pegando agora e ainda compro uma melhor que a 8600 GT ;D

Eu to mais preocupado com a fonte... será que ela aguenta tranquilo?

Se der coloco duas memórias de 1 giga mesmo... e é bem capaz que isso aconteça. ;)

Consegui a placa por esse preço no mercado livre.... E o vendedor tem ótimas recomendações, mais de 9000 vendas =P

Postado

Hm... MercadoLivre... Como não pensei nisso?

Mas, vai por mim, eu tô com 1,5GB e quando estou rodando jogos pesados no gereciador do windows mostra que só tem uns 200MB de memória livre (quase nada).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...