Ir ao conteúdo

Podem me indicar um Placa-mãe boa

leoboladao

Posts recomendados

Postado

Ola,

Estou querendo montar um pc desktop (para uso pessoal), mais eu estou muito confuso sobre qual placa-mãe devo comprar. Alguem pode me indicar uma placa que seja boa. Que aceite overclock, tenha durabiladade, preço assecivel e um quantidade razoável de slots. É fundamental para mim que seja para processador com mais de um núcle, não tem se for "intel" ou "athlon" pra mim tanto faz.

Grato desde já pela sua atenção!!!

Postado

Você não esxplicou direito, não disse se quer para AMD ou Intel, nem o preço que quer pagar, mas placa "boa" não é barato.

Eu pegaria essa:

Intel: P5B http://www.waz.com.br/placa_mae/asus_p5b.php?codprod=88984

AMD: M2N-SLI http://www.waz.com.br/placa_mae/asus_m2nesli.php?codprod=90479

OBS: Em relação a processadores "com mais de um núcleo" por enquanto a Intel é melhor. Por isso aconselho um Core 2 Duo. Mas se quer economizar e ter desempenho Athlon64 X2 4000 (para cima).

Postado

Ola,

Gostaria que a valor da placa fosse até uns R$400,00 e com relação ao processador não tenho muita preferência, pois o pc vai ser para uso pessoal. Mais quero montar algo que possa ficar um bom tempo sem ter que fazer upgrade.

Obirgado pela atenção !

Postado
Ola,

Gostaria que a valor da placa fosse até uns R$400,00 e com relação ao processador não tenho muita preferência, pois o pc vai ser para uso pessoal. Mais quero montar algo que possa ficar um bom tempo sem ter que fazer upgrade.

Obirgado pela atenção !

Eu prefiro AMD pelo custoxbenefico q ta melhor,

Pela faixa de preço que você indicou eu recomendo a ASUS M2N-SLI Deluxe

ou a ABIT KN9-SLI.

Ambas exelentes placas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...