Ir ao conteúdo

não consigo abrir a pagina do antivirus avast

lrebelde

Posts recomendados

Postado

boas a tudos

É assim queria abrir a pagina www.avast.com mas não consigo não sei porque a pagina abre mas diz o seguinte :

Directory Listing Denied

This Virtual Directory does not allow contents to be listed.

consigo abrir todas as paginas não tenho problemas nenhum a não ser abrir a dita pagina do avast a unica coisa que eu fiz ao pc foi desintalar o antivirus norton porque tinha acabado e instalar o antivirus avast mas nunca consegui aceder a pagina mas ja experimentei en ontros pc e abrem a pagina que sera que se passa alguem me pode ajudar

obrigado

Postado

Muitos aplicativos, pelo menos em sua maioria, mesmo após a sua desinstalação necessitam que se retirem do registro do Windows suas chaves de informação.

Pode-se executar essa tarefa com o utilitário CCleaner (que pode ser encontrado em diversos sites para download).

Efetue o download e execute as opções do limpador , localizador de erros e o de programas, onde neste último temos a opção de selecionar o programa que será removido.

Informe seu resulado......:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...