Ir ao conteúdo

O que é melhor? DDR2 1G 667 ou DDR2 1G 667+DDR2 512mb 533

Michel Metran

Posts recomendados

Postado

Olá

Recentemente comprei um pente da Kingston, DDR2, 1 Gb, 667 mhz.

Antes disso tinha um pente genérico de 512 Mb, 533Mhz.

Não sei se continuo utilizando o pente antigo (juntamente com o pente novo) ou se desencano dele. Caso eu utilize o pente antigo o clock seria reduzido para 533 Mhz??

É preferivel ter mais memória, no caso 1Gb+512Mb, ou é melhor ter um clock mais elevado, no caso, 667Mhz???

Agradeço desde já,

Michel

Postado

é realmente o clock vai ser reduzido a 533 Mhz ... é a velha história a corta sempre estoura do lado mais fraco.

quanto a mais memoria ou clock.

No caso acho que mais memória seria interesssante, uma vez que o clock vai cair só um patamar (de 667 p/ 533), e essa diferença de clock, dificiulmente você verá alguma diferença na prática.

me corrijam se estiver errado!

Postado
Olá

Recentemente comprei um pente da Kingston, DDR2, 1 Gb, 667 mhz.

Antes disso tinha um pente genérico de 512 Mb, 533Mhz.

Não sei se continuo utilizando o pente antigo (juntamente com o pente novo) ou se desencano dele. Caso eu utilize o pente antigo o clock seria reduzido para 533 Mhz??

É preferivel ter mais memória, no caso 1Gb+512Mb, ou é melhor ter um clock mais elevado, no caso, 667Mhz???

Agradeço desde já,

Michel

é realmente o clock vai ser reduzido a 533 Mhz ... é a velha história a corta sempre estoura do lado mais fraco.

quanto a mais memoria ou clock.

No caso acho que mais memória seria interesssante, uma vez que o clock vai cair só um patamar (de 667 p/ 533), e essa diferença de clock, dificiulmente você verá alguma diferença na prática.

me corrijam se estiver errado!

Faz o seguinte, deixe os 2 módulos e futuramente você compra mais 1 GB 667Mhz.

Postado

Eu prefiria descartar o módulo velho, pois se usar ele, a memória de 667Mhz irá funcionar a 533Mhz, causando uma perda de desempenho, o melhor seria vender esse de 533Mhz juntar um pouco de grana e pegar outro de 1Gb 667Mhz também.Falou's

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...