Ir ao conteúdo

Dell ao vivo

Badan

Posts recomendados

Postado

Dell Expo em Porto Alegre

Shopping Iguatemi

Estacionamento - 3º andar

Sexta 5/10 – das 12h às 22h

Sábado 6/10 – das 10h às 22h

Domingo 7/10 – das 11h às 20h

Boa oportunidade de ver os notebooks em ação...e ao vivo ...

Quem mora em POA vai lá dêem uma olhada e postem suas impressões pra galera...

Postado

Se for ter churrasco na faixa ate dou um pulo ai no RS pra ver :)

quem for de outros estados, acho q logo vai ter note pra vender nos sans clube e no all market place.

vi desktop no sans club. e o cara q atende falou q estava pra chegar os notes, algumas semanas.

[]'s

Postado

Meu irmão vai lá. Irá me mandar algumas fotos e jogar alguns jogos ...se tiver algum instalado é claro...

Postado

hehehe o teclado do meu desk é igual aquele, eu acho legal mas é uma porcaria , teclas enroscam.

o monitor pode nao ser lindo, mas a qualidade de imagem é fora do comuum, muito nitido, nao reflete quase nada e o angulo de visao é exepcional, e nunca vi fantasmas nele, tipo sombras por falta de velocidade.

teclado bom é da ibm (alguns modelos, alguns tb sao podres), o resto é quase tudo igual, a vantagem do da dell é q ele nao ocupa muito espaço, nao tem aquelas bordas inuteis da maioria dos teclados, o modelo basico eu digo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...