Ir ao conteúdo

Dúvidas: gabinete WSR-258D???

Goatisan

Posts recomendados

Postado

Olá.

Me interessei pelo gabinete da Wisecase WSR-258D.

http://www.wisecase.com.br/produto_detalhe.aspx?cod_item=165

Desculpe a quantidade de perguntas, mas não consegui achar na internet informações que resolvessem as minhas dúvidas, então resolvi criar esse tópico na esperança:rolleyes: de que alguém que possua ou que conheça o gabinete possa me ajudar. As perguntas são:

Esse tamanho Médio ATX comportaria uma placa Asus M2N-4 SLI (ATX)?

Outra questão que me intriga é a respeito da ventilação, pois vou montar um computador com plataforma AMD e seu aquecimento é superior aos da Intel. Esse gabinete já vem com duto lateral? E com algum ventilador? Se sim, quantos? Se não, qual a possibilidade de instalação? Minha intenção é ter um ventilador frontal, um traseiro e um duto lateral, essa configuração é possível?

Se entendi direito esse gabinete vem com kit de montagem, mas sem cabo de força, é isso mesmo? Em que consiste esse kit de montagem?

Pra finalizar, alguem possui fotos do acabamento interno e traseiro desse gabinete? Existe algum site com mais fotos dele?

:confused:

Obrigado pela atenção. :D

• mês depois...
Postado

ola, sim o gabinete comporta sua placa mãe, medio atx é o padrão normal usado hoje em dia...em geral amd esquenta bem menos que intel...ele vem com um duto de ar mas não o cooler pra esse duto...se achar nescessario so e comrar um de 80x80 cm e colocar..ligará ele no cabo da fonte ou na placa mãe , ele tem mais uma ou 2 entradas para coolers atrás , mais ai use o cooler invertido, como exautor..o que prejudicabem mais e o ar quente dentro do gabinete, e não a falta de ar frio....o kit montador são simplesmente os parafusos...e todo vcom/wise case agora vem sem cabo de força...no mercado livre deveter fotos internas dele. abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...