Ir ao conteúdo

Dados perdidos - MUITO Estranho

Hellano

Posts recomendados

Postado

E então...

o caso é o seguinte:

eu tenho 2 hds, um rodando windows(1), e o outro para arquivos diversos, entretenimento(2).

simplesmente, um belo dia eu liguei o pc, e, na conta de administrador, eu fui tentar abrir uma pasta de fotos no hd (2), e apareceu "acesso negado". Com outras pastas, a mesma coisa.

Rodando pelos foruns ai, descobri e decidi me tornar proprietário de todos os arquivos do hd (2).

[HD -> Propriedades -> Segurança -> Avançado -> Proprietário].

Deu tudo certo. tive acesso a todas as pastas que estavam inacessíveis.

O problema foi no dia seguinte, que entrei novamente no pc, fui la no Hd (2) de novo, e simplesmente a pasta de fotos TINHA SUMIDO.

Bem, eu garanto que nao deletei, e ninguem mais tem acesso à conta de admin do pc.

Será se eu rodando algum 'recuperador de dados' resolveria meu problema?

estou precisando seriamente dessas fotos. Sao todas que eu acumulei em toda a minha vida!! :(

muito grato..

Postado

Amigo, será que uma restauração para uma data válida não resolveria seu problema, pelo menos conseguir abrir seus arquivos e efetuar um backup deles..............caso não dê resultado poderá voltar com a restauração.......quem sabe..!!

Postado

Só que teve um fato que nao mencionei.

sao 2 hds. Onde esta instalado o windows, existe uma partição do (1). a outra, eu deixava sempre vazia, que ia instalar o linux algum dia da minha vida.

daí, eu resolvi instalar o linux, e a segunda partição do hd (1), q aparecia como "D:/" sumiu do windows.

O hd de dados, que antes ficava como "F:/" , agora tomou o lugar do "D".

Daí, a restauraçao não vai ser valida para esse diretorio.

Postado

recuperação, somente, com técnicas profissionais... restauração do Windows, somente, volta, a uma configuração, onde o Windows, estava rodando, sem problema. Ele desinstala o programa que estava com defeito.

Contacte o seu técnico e peça ajuda p/ recuperar os dados! E toma cuidado, ao mexer, nas partições, p/ não deletar a partição errada!

• 2 semanas depois...
Postado

Bem, eu instalei o linux (slackware), aprendi a mexer, montei a particao com todos os dados, e apareceu =D

so que era estranho, porque a pasta de imagens n estava como pasta, estava como um arquivo. Mas estava td la, intacto. Ja copiei para um dvd xD

de qqer forma, muito obrigado pelas dicas, e pela atencao que tiveram.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...