Ir ao conteúdo

Como desinstalar IE 7 e instalar a IE 6?

pedrop

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador a + ou - um mês, com a IE 7 instalado. Quero desinstalar a IE 7 e instalar a IE 6, já procurei o desinstalador no painel de controle ADICIONAR E REMOVER no MENU INICIAR e etc. Não quero restaurar o sistema e nem formatar o computador. Alguém tém uma solução pra mim?

OBS: O sistema sistema não deixa instalar a IE 6 em cima da IE 7.

Desde já agradeço quem puder me ajudar. Muito obrigado.

Postado

O Internet Explorer é um aplicativo integrado ao sistema operacional Windows, ou seja, em qualquer que tipo de instalação de um sistema ele já é automaticamente instalado junto.

Para a remoção do IE7 você pode efetuar de maneiras:

►Botão Iniciar► Painel de controle► Adicionar ou remover programas► localize na listagem da caixa que se abre e selecione o Windows Internet Explorer 7 e clique no botão REMOVER..........siga as orientações do próprio sistema.

Ou

►Baixe o aplicativo CCleaner (em qualquer site que o disponha)► Instale-o e execute► quando a caixa de opções do aplicativo abrir clique na opção Ferramentas► localize na listagem da caixa que se abre o Windows Internet Explorer 7 e siga as orientações do aplicativo.

Reinicie a máquina em qualquer escolha acima.

Verifique o funcionamento do IE6, caso apresente algum problema:

►Botão Iniciar► Painel de controle► Adicionar ou remover programas► Adicionar ou remover componentes do Windows► e na caixa que se abre, role até encontrar a opção do Internet explorer 6► aqui você escolhe tanto remover como reinstalar o navegador - lembrando que ele é parte integrante do sistema operacional windows e, que, em sua ausência, gera instabilidades no sistema operacional.

Informe seu resultado..........abraços.........:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...