Ir ao conteúdo

me ajudem por favor, problemas com senha no vista....

joastocco

Posts recomendados

Postado

tenho um notebook e estou com um problema no vista.................simplesmente apareceu uma tal de senha q eu nao tenho e nao consigo modificar arquivos, apenas abro p leitura.............alguem sabe do q se trata????

obrigado a todos!

Postado

Qual arquivo você quer abrir p/ modificar? No Windows Vista, se configurado p/ pedir senha do administrador, ele exigirá a senha, p/ fazer quaisquer modificações no PC, que impliquemm no funcionamento... É uma medida de segurança, que o usuário, confirme o que está fazendo ou até digite a senha root, senha do adm. Isso foi feito, p/ usuários, que costumam danificar arquivos de sistema e programas que possam estragar a tua instalação Windows, em si! Se você não configurou o Windows, p/ pedir senha do Admin, basta confirmar o que você quer fazer! Se você colocou, insira a senha, quando pedir! É igual ao Linux, p/ tudo que implique em modificar o sistema por completo, você sendo um user comum, ele pede a senha do admin. Mas se você é user admin, isso não é problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...