Ir ao conteúdo

Ajudem Pc atual barato com Core2 Duo

Posts recomendados

Postado

Fala gente to precisando de uma força para montar um PC descente beleza. Da uma olhada nessa configuração 1200,00 ~ 1300,00:

GAB. ATX 4 BAIAS 500W

Asus P5 LD2 SE ou Gigabyte Ga945GMDS2

Core2 Duo E4400 2ghz :lol:

1 DDR2 1GB 667mhz Kingston

HD Sata II 160GB 7200 RPM SEAGATE

Placa Vídeo PCI-E 8500GT 256mb :lol:

Total ~1234,00

GAB. ATX 4 BAIAS 500W

Gigabyte Ga945GMDS2

2 DDR2 1GB 667mhz Kingston = 2gb Dual Channel :lol:

HD Sata II 160GB 7200 RPM SEAGATE

Gravador de DVD Sata Samsung SH-S203B

Total ~1140

GAB. ATX 4 BAIAS 500W

Asus P5 LD2 SE ou Gigabyte Ga945GMDS2

2 DDR2 1GB 667mhz Kingston = 2gb Dual Channel :lol:

Placa Vídeo PCI-E 8500GT 256mb :lol:

Total ~1184

1°_ Contra: 1gb de memória, s/ grav. de dvd. Prós: Placa de video, HD 160gb, overclock MoBo.

2°_ Contra: Placa de Video, s/ overclock MoBo. Prós: 2gb memória (não q eu va usar tudo isso mais to pensando no futuro),HD 160gb (quero dividir e instalar o vista em um para usar o directX 10 quando pegar a Placa Video), Grav. de Dvd sata 20x :lol:

3°_ Contra: HD160gb(continuo com o meu de 40gb), grav. de dvd (continuo com o meu bichado). Prós: Placa de video, 2gb de memoria.

Obs: Falta cooler do processador e Mouse e teclado em todos (pretendo sem fio)

Gostaria da indicação de um bom cooler para esse processador e confirmar se essa placa de video é boa para um Monitor Lcd 19" wide (já tenho) ou a 512mb é muito superior a essa,(8600gt fora de cogitação sem necessidade pra mim). E se indicam algum combo melhor q esses. Mais nada q extrapole essa faixa de 1200,00~1300,00 beleza. Valeu gente.

Postado

Seguinte to precisando de uma resposta até dia 12 ou 13 de outubro no máximo para aproveitar a promoção do ML. A placa mãe eu já decidi vai ser a Gigabyte Ga945GMDS2.

Ela tem over sim. Obrigado galera e ajudem por favor.

Postado

Rapaz, num seria melhor montar com Amd não?

Você gasta menos e poderá montar um pc que terá um desempenho melhor e pensar em por uma 8600GT que é bem melhor que a 8500GT.Falou's

Postado

Cara obrigado, mas sei la os amd x2 estão um pouco acima do preço pra mim sabe e pra quem tem um soquete 370 1.3 eu acho q ja vou ta satisfeito com essa config por um bom tempo, e mesmo eu comprando esse processador agora quem sabe num futuro próximo eu não com um Extreme :D !!!

Mas a placa de video eu ja decidi vou esperar mais um pouco e comprar a 8600gt fatalyti ou outra no ano q em mesmo.

Eu acho q pra um uso doméstico ta muito bom. E é muito provavel q eu va na opção 2. Valeu.

Postado
Seguinte to precisando de uma resposta até dia 12 ou 13 de outubro no máximo para aproveitar a promoção do ML. A placa mãe eu já decidi vai ser a Gigabyte Ga945GMDS2.

Ela tem over sim. Obrigado galera e ajudem por favor.

ola amigo!!poderia m dizer que promocao é essa do ML? e voce pensa em pegar todo o seu pc no ML? também quero comprar um so nao sei qual vendedor... um abracoo

Postado
ola amigo!!poderia m dizer que promocao é essa do ML? e voce pensa em pegar todo o seu pc no ML? também quero comprar um so nao sei qual vendedor... um abracoo

AMIGOS TAMBEM VOU COMPRAR UMA MAQUINA FINAL DO ANO E ANDEI PESQUISANDO A MELHOR CONFIG QUE ACHEI NA FAICHA DOS 1400,00 FOI:

PL.MAE ASUS M2N-E SLI

PROCESSADOR ATHLON 64 X2 4000 1MB

HD 250 SATA Samsung

KIT PANTERA FONTE 500W

PL.VIDEO 8500 GT 512MB XFX

GRAVADOR DE DVD LG H54N

MEMORIA 2GB DDR2 667 Samsung

ESSA NA MINHA OPINIAO E A MELHOR CONFIG.CUSTO BENEFICIO E É SO UM POUCO MAIS CARA QUE A SUA MAS O DESEMPENHO DO CONJUNTO E BEM MELHOR

Postado

Olha velinho nada contra mas:

250gb cara?! Se é louco mal mal da pra usar 80gb instalando jogos, dividindo, baixando filmes, animes e eu faço tudo isso. então eu economizaria um pouco ai no hd e pegaria o de 160gb mesmo. Com essa economia eu trocaria a placa de video, colocaria a 8600 fatal1ty, mais vai da opiniao de qualquer um então, mais tarde vou colocar minha nova configuração.

Postado

Bem galera agora so eu devono totalmente novo e com peças e dúvidas de verdade, os sites abaixo são só para mostrar o produto. Não pretendo OVER

1° minha configuração nova:

Gabinete CK 9959 http://www.waz.com.br/gabinete/wisecase_ck9959_fonte.php?codprod=89509

Fonte: http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/huntkey_greenstar_lw6450sg.php?codprod=88668

Placa Mãe: P5k SE http://www.waz.com.br/placa_mae/asus_p5kse.php?codprod=90741

Processador: C2D E6550 http://www.waz.com.br/processador/intel_bx80557e6550sla9x.php?codprod=90766

Memórias: 2gb 800 ddr2 Cosair http://www.waz.com.br/memoria/corsair_twin2x10246400c4.php?codprod=89003

HD: 160gb Samsung ou Seagate

Grav. de DVD: SATA SAMSUNG SH-S203B 20X

Placa de Video: 8600 fatal1ty

2° minhas dúvidas:

1. Essa fonte aguenta tudo isso? Pretendo colocar uma placa de tv e um drive de leitor de cartão no futuro. Ela vai aguentar? Qual vocês indicam?

2.Comprar memoria 800/2=400 e colocar o processador 1333/4=333 vale a pena? To jogando dinheiro fora? Ou posso economizar e colocar duas

667/2=333 q vou ter o mesmo desempenho?

3.A placa de video 8600 fatal1ty, serve pra um cara q não é um pc maniaco, eu ainda curto mais um ps2, mas que não quer ficar longe do DX10 mesmo com tudo no minimo? e pros jogos atuais ela é uma boa?(8800gts d+ pra mim...) E uma placa da asus EN8600GT TOP/HTDP/256M ela é muito superior a essa fatal1ty? E o preço compensa? E onde eu encontro ela vendendo?

Gente obrigado desde já e espero suas respostas.:D Valeu XD

Postado

1 - A fonte aguenta isso e muito mais.

2 - Cara eu não sei com intel mas com AMD a diferença de aumento de performance saindo de 667 para 800 é ridicula. Se a diferença de $$$$ for muito pequena pega a de 800 se não vai de 667.

3 - A fatal1ty a princípio é melhor que a Asus. A resolução normal de um LCD 19" wide é 1440*900~nessa resolução a placa vai rodar quase tudo. Muitos jogos inclusive com AA e AF ligados. Acho uma boa solução para um monitor deste nível.

Duas observações

A - Se você realmente não for fazer over a AMD tem um Custo benefício melhor.

Um X26000 por exemplo é +- o mesmo preço e tem desempenho melhor. Fora que a mobo pra AMD é mais barata.

B - Estamos a menos de um mês do lançamento de placas Mid-Range tanto da ATI quanto da Nvidia. Se você tiver tempo e paciência talvez valha a pena esperar pelo lançamento da 8800 GT e da RV670 pra ver se a performance destas placas vai ser tudo o q estão prometendo mesmo.

Link review da Fatal1ty http://www.guru3d.com/article/Videocards/441/1

Postado

Agoa eu to com mais duvida. Pesquisei e os preços dos processadores são praticamente iguais. Seguinte a diferença do E6550 para esse X2 6000 é muita? E sobre a placa de video, essas Mid-Range elas são mais caras? Quero pagar no maximo 500,00 em uma placa de video? To querendo pegar o PC mês q vem.

Postado

POr favor gente ajuda ai? Já li vários tópicos e não cheguei a nenhuma conclusao.

1° Ta certo vou esperar a 8800gt pra ver o preço dela.

2° E6550 ou X2 6000? Qual o melhor em stock? qual vai durar +/- uns cinco anos? Qual melhor custo desempenho?

Postado

1- Desculpa mais não sei nada sobre ela.

2- Serve sim, ela roda os jogos atuais muito bem, e nos jogos em dx10 tem se saído bem(me corrijam se falei besteira).

3- Eu pegaria o X2 6000+, quanto ao tempo que vai durar, você fala durar em durabilidade mesmo, ou em durabilidade pra jogos?

Pra ambos casos ele durará bastante tempo, creio que por volta de uns 4~5 anos.Eu acho o x2 6000+, mas o E6550 aguenta um over bravo e esquenta menos que o x2(me corrijam se falei besteira).

Quanto a fonte, recomendaria pegar uma Seventeam ST450P-Ag, pois ela tem PFC ativo e custa a mesma faixa de preço.Abraços

Postado

Assim eu não sei nada de fonte, eu falei aquela da hutklei só para da um exemplo, mais quanto mais barato melhor.:D

beleza mas pra completar tem um teste comparando os dois em stock? (processadores)

Postado

Fala o maximo que tu pode gastar que eu vejo uma config da hora pra você, mas desde ja te digo que se nao quiser gastar de 2mil reais pra cima va de AMD com certeza.

high range ou high end - Placa topo de linha de determinada marca

Mid range ou mid end - placa que nao é a topo mas tambem é muito boa.

low range ou low end - placa basica, simples

facilitando, primeira, segunda e terceira linha.

Todavia as mid end prometem ser muito boas da pra ir segurando no on ate esperar elas pintarem na area e eu nao te recomendaria gastar fortunas em placa de video pci E x16 porque essa semana ja chegou nas lojas as placa-mãe com o x38 da intel que traz como maior inovação o pci E 2.0 que é bem mais potente que o x16. logo tem coisa nova muito mais barata na area.

abraços

Postado

Cara eu tava olhando mas, mas eu coloquei aquelas peças la em cima mas eu não tenho dinheiro.

Eu ia comprar

placa de video 480,00

placa-mãe 380,00

processador 530,00

total 1390

To vendo o seguinte, reduzir a placa de video por uma q gere só a imagem tipo uma pci comum. Agora se eu comprar essa debaixo ano q vem eu acho q pego a 8800gt ou gts ou gtx. Mas la no final do ano.

Q6600 769,99

GA-P35C-DS3R 549,99

Vídeo uma no máximo 50,00 (só pra gerar imagem)

total 1369,99

Postado

Ai desculpa a falta de comentarios, mas agora q eu vi q tem 2 paginas já.

Seguinte eu quero gastar o suficiente pra poder ficar com uma máquina q não precisa ser trocada tão cedo. Mas, como dinheiro não dá em árvore, em média uns 1700,00, onde não preciso de HD, e grav de dvd (por enquanto), e só 1gb de memória tabom. Ano q vem eu compro umas melhores e o resto do PC. Agora eu acho q já defini o q fazer:

Primeira parte das compras

Gabinete: CK 9959 c/ fonte 125,00

Fonte: ?

Placa Mãe: GA-P35C-DS3R 560,00

Processador: Q6600 B3 ou G0

Memória: 1gb kingston 667

Placa de video: PCI comum

Dúvidas: O processador G0 é só pra over mesmo? Pois não pretendo.

Esse gabinete ta bom ou eu pego outro?http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=2605

Segunda parte das compras "UPGRADE" 2008

HD 160gb ou 250gb Sata II

2gb de Memória cosair xms2 1066

Placa de video 8800 a mais barata :P

Gravador de dvd Sata

Placa de tv, drive de dvd, drive de cartão de mem e outras besteirinhas. :lol:

Dúvidas: Posso colocar 2gb 1066 + 2gb 667 na mesma placa?

Acho q a Huntkey 450w 85% de eficiencia não vai aguentar tudo isso certo?! então qual vocês me recomendam?

Como vocês sabem eu tenho um 912vwa 19" wide. Pra comprar uma placa de video pra esse monitor teria q ser com memoria maior? ou 320 da?

Acho q vou pegar umas peças no ML então ajudem ai e brigado pelas outras respostas.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei o seguinte PC:

Gabinete: CK9959

Fonte: Zalma 500HP

MoBo: Asus P5KC - DDR2, DDR3 e SLI pouca coisa mais cara q a Gigabyte

Processador: Q6600 G0

Memória: 1Gb Blitz 667 -_-

HD: 40GB o meu antigo (_(

Grav. de DVD 203B Samsung Sata

PV: TNT 32mb PCI simples. :huh:

Pois é ninguém me ajudou ai muito bem mas valeu aqueles que tentaram.

Os moderadores podem trancar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...