Ir ao conteúdo

<<Meu CS3 nao funcionava voltei para o CS2,mas agora...

Posts recomendados

Postado

que eu vou instalar o vista no meu PC queria saber se os problemas que davam talvez continuem ou parem vou tentar resumir apra vocês o que acontecia:

Eu mexia um pouco e dava um erro no PS CS3:

"Aplicativo com falha photoshop.exe, versão 10.0.0.0, módulo com falha msvcr80.dll, versão 8.0.50727.163, endereço com falha 0x0000892c."

beleza uma vez,2,3,4 ai fui pesquisar.. no google vi que era devido a uma incompatibilidade do Mouse da microsft Com driver de mouses especifico la versao 5.0 e so se podia resolver isso fazendo um "downgrade"(retrocendo para uma anterior) a versao do driver, mas ai é que começa o problema meu mouse é da microsft sim mas de 2002 e eu fui ver o driver era um driver simples que vem no winodws nada de driver especial da microsft de 2005 que era a versao do driver...

então vou formatar o PC e isntalar vista sera que eu resolvo meu problema

QUE NINGUEM simplesmente NINGUEM CONSEGUIU DAR JEITO e muitas pesoas falavam: é verdade seu driver nao é esse que da incompatibilidade era para seu programa estar funcionando corretamente ..

então gente estou aqui fazendo esse apelo para se alguem souber se nao vai voltar a ter esse problema ou se ao menos sabe resolve-lo(difícil mas esperança é a ultima que morre)

Estou aqui

ACEITO MP esposta aqui e qualquer pode me perguntar que vou lhe informar com o maior prazer

:D

muito obrigado

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...