Ir ao conteúdo

Recomendação para upgrade

Posts recomendados

Postado

Galera, agradeceria se me ajudassem com algumas dicas de como investir meu suado dinheiro, pois num tô afim de ficar perguntado pra nehum vendedor...

É o seguinte: tenho uma GeForce 7600GS mas tá muito fraco o desempenho nos meus jogos (Senhor dos anéis-batalha pela terra-média 2, doom3, quake 4, Battlefield 2 e 2142, e por aí vai...)

Estou pensando em trocar a minha VGA, e, como não jogo os jogos mais atuais (ainda) e não vi nenhum com DX10 por aí, qual destas seria a melhor opção levando em conta custo-benefício e desempenho? GeForce 8600GTS, alguma GeForce 7900GT ou 8800GTS? me ajudem por favor... pois quero fazer um upgrade e ficar pelo menos um ano com a placa...

Desde já agradeço a quem me ajudar. Abraços.:D

Postado

Aí galera, dá uma ajuda. Só pra complementar, tô pensando em gastar uns R$1000,00 a R$1100,00. Caso troque de placa, preciso pegar uma fonte tbém? quais as melhores marcas na faixa de 100 reais? OBS: não pretendo fazer um SLI futuro, apenas um overclock no processador (que é 2.0GHz mas li que pode chegar a 2.5 ou 2.6...) Falou'S

• Membro VIP
Postado

Acho que com este valor você pega uma 8800GTS 320MB ou uma HD2900PRO 512MB.... Eu particularmente iria de HD2900PRO porque metendo um overclock nela tu acaba com uma HD2900XT, que é um pouco mais rápida que uma 8800GTS 640MB.... Só não sei se tá fácil achar HD2900PRO, acho que só com importadores sob encomendo dos EUA....

Ops, esqueci da fonte, sim, você precisara de uma nova fonte, e com 100 reais acho que você não acha uma boa, vai sair por um pouco mais que isso, mais próximo dos 200 reais... Teria que pegar pelo menos uma Huntkey 450w no caso da 8800GTS, melhor pensando mais no futuro seria 550w... A HD2900PRO daí é mais complicado que consome mais, teria que pegar uma 600w, embora eu recomendaria independente de placa pegar uma fonte de 600w reais pensando a longo prazo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...