Ir ao conteúdo

Memorias Flash

Posts recomendados

Postado

Oi eu sou Danilo Maciel e recomendo a todas as pessoas a fazerem Back-Up em seus Pendrives porque ate onde estudei , as midias flash hj são as midias mais seguras , ainda mais no meu caso q meu pen é emburrachado a prova de agua e de shock

gostaria de saber se a minha informação e realmente correta , ou os pendrives não são tão seguros assim.

Eu conclui q um CD pode facilmente ressecar e quebrar , ou arranhar ou mofar.

Um disquete pod ser chegado perto de um imã e perde , ou dobrado e perde , ou suja e perde , ou com o tempo tb perde.

Um Hd queima pois fica ligado muito na energia , ou pifa de repente , não aguenta pancadas de jeito algum.

Fitas tem os mesmos problemas magneticos do disquete.

então por isso conclui que os Flashs sao as midias mais seguras.

por gentileza me corrijam se estiver errado.

Agradeço desde já.

• 4 semanas depois...
Postado

eu acho q você esta certo os pen drives sao mesmos mais seguros mas não impifáveis(acabei de inventar essa palavra rsrsrsrsrsrs). por exemplo se ele cai no chão pode danificar a memória e ficar inacessível, ou então enquanto ta ligado no pc e de repente da um curto e fritar o pendrive, aliás ja vi no yahoo respostas um cara q ligou o mp3 (o dele tambem servia de pendrive) o pc entrou em curto e entortou a porta usb, não conseguiu mais ligar nem o pc q ele tinha conectado o mp3 nem o q tava ligado em rede, alem de queimar o mp3

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...