Ir ao conteúdo

Alguem já conseguiu instalar Linux num HD de 425.3 MB?

felipe_df05

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, eu tenho um HD da Western Digital Caviar 2420 de 425.3 MB e nele está instalado o Windows 98 e eu gostaria de instalar o Linux.Mas eu não sei se existe uma versão Linux que dê pra ser instalado neste HD.E com isso gostaria de saber se alguem sabe se é possível instalar o Linux nele e qual a versão do Linux se for possível.Obrigado, valeu.:cool:

Postado

Oi obrigado pela informação de qual Linux usar.Eu quero instalar o Linux neste HD porque tenho alguns programas que só funcionam no Linux e queria ver como é que eles funcionam.E esse HD menor é mais pra mim testar algumas coisas nele.Valeu, obrigado pela dica.:)

Postado

Oi revil ,valeu mesmo pelas dicas, foram de grande ajuda e muito úteis.:bigs: E o Virtual box funcionou mesmo foi fácil de mexer e fiz ele rodar o DSL.Obrigado pela força.Tchau!:aplausos:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...