Ir ao conteúdo

AJUDEM PLX (Gf4 Mx440 8x 64MB)

Venoxy

Posts recomendados

Postado

Tenho Uma Placa Dessa Ai Em Cima

Tipo Quando INstalei Ela eu Consegui Deixa a Resulução

1 a+ que 1024 Desculpem Por nAo Saber O nUmero

Quando Entrei No jogo FUi Deixa TEla Cheia VOlto RPa 1024

e nao quer ir pra + agora

o que eu faço?

Postado

cara.. traduz ae hauahuhu

explica de outra maneira q desse jeito não entendí onde você quis chegar hehe

E Escreve Nomarl, Porque Sempre Começando Todas As Palavras Com Letras Maiúsculas Atrapalha Na Leitura :lol:

:cool:

Postado

Tipo eu coloquei a placa de video no pc, dae eu deixei a resolução

1152 x 864 , dae entrei no jogo dei ctrl + f e deixei a tela cheia

dae quando eu sai do jogo a resolução da tela tava 1024 x 768

dae eu fui tenta colocar 1152 x 864 de novo e nao deu

fiz de tudo e nao passa de 1024

Postado

ahh sim.... :lol:

bom, você colocou essa resolução de 1152x864 no jogo ou nas propriedades de vídeo do windows?

porque se você alterar a resolução apenas nos jogos, quando você voltar (fechar o jogo) a resolução q estiver 'setada' no windows q vai predominar...

e o windows reconheceu certinho o teu monitor e a placa de vídeo?

:cool:

Postado

Lembre-se que a resolução do Windows e a resolução dos jogos são totalmente independentes; aqui, por exemplo, eu uso 1024x768 no Windows, mas rodava alguns jogos em 800x600 - quando ele entrava nos jogos, mudava a resolução automaticamente, e voltava para a resolução do Windows quando eu desligava o jogo.

Outra coisa: nem todos os jogos usam qualquer resolução. A maioria dos jogos obedece à sequência "padrão" de resoluções 4:3 (640x480, 1024x768, 1280x960...) e, em alguns casos, algumas 16:9 - há outros que têm ainda mais opções (como 1280x1024). Ou seja, tem resoluções que os jogos não conseguem exibir.

Tem ainda a limitação do monitor. A maioria dos monitores de 15 polegadas, por exemplo, aguentam no máximo 1024x768. Nesse caso eles não aguentam mais que isso nem no Windows nem em jogos.

Postado

Dividindo 1280 e 960 por 4 e 3, respectivamente, você tem 320 nas duas divisões; ou seja, a proporção é de 4 para 3 mesmo.

1280x1024 é que é um caso engraçado: eu tentei dividir aqui e não deu exato nem por 4:3 nem por 16:9. Vou dar uma calculada aqui pra ver a proporção.

EDIT: a 16:9 com largura 1280 é 1280x720. 1280x1024 segue uma proporção bem mais estranha, pelo visto :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...