Ir ao conteúdo

Problemas com o Vista

Caiçara

Posts recomendados

Postado

Olá gente. Estou com um probleminha aqui, no Windows Vista

Instalei um programa da CAIXA ECONOMICA FEDERAL chamado "conectividade social" e toda vez que quero usa-lo tenho que desabilitar o Controle de Conta de usuário "UAC" senão da um erro de violação de privacidade, e o programa não roda.

alguém sabe como eu posso resolver isto sem ter que desabilitar o "UAC" toda vez que precisar de usar o conectividade social?

Agradeço qualquer ajuda!

Sem mais Caiçara.

Postado

Desculpa Rener, mas não entendi sua resposta.

Quando você diz que este problema acontece quando agente "executa como administrador" você esta se referindo a executar o programa "conectividade social" como administrador, ou a executar o sistema como "administrador"

Se for o sistema...minha conta de usuário esta configurara como administrador. então se for isso, é só mudar a configuração de minha conta e ponto final. não é?

Se poderes tirar esta dúvida? Agradeço.

Sem mais: Caiçara.

Postado

Ele disse, clicar no executável do programa e ir na opção: Executar programa como administrador.

Mas, tem um modo de eliminar isto! Já tentou, executar o programa, em modo de compatibilidade? No mesmo lugar, você ativa a opção: Executar programa como administrador. ;-)

Espero ter ajudado!

Postado

Olá Shang-tsung. Você e Rener me ajudaram e muito.

Olha, fiz o que vocês me indicaram e esta funcionando legal.

Contudo, tem mais uma coisa que eu queria eliminar.

É que, mesmo tendo configurado o programa para ser executado como administrador, quando eu o executo, aparece àquela janela da “UAC” pedindo para que agente dê permissão para o programa ser executado.

Pergunto: tem como agente fazer com que o programa seja executado sem que a janela da “UAC” apareça pedindo para que agente de permissão para que o programa seja executado?

Agradeço qualquer ajuda

Sem mais: Caiçara.

Postado

Olá Shang!

Olha. Instalei o kaspersky aqui no meu PC, e estava tentando validar ele, mas não obtive êxito. Em pesquisas que estava fazendo na net, vi um tópico seu falando na possibilidade de ativar o kaspersky. Dava pra você me explicar como se faz isso. esse tópico está no aqui no forum, mas não esta explicando como fazer isso.

Não consegui ativa-lo, mas gostaria. Ele parece ser um bom anti-virus. O problema esta em tentar ativa-lo.

Postado

Rapaz, esse antivírus, é complexo... Muitas keys, já foram banidas, pode pesquisar, fora, que mesmo um free, não resolveu o meu problema! Com o Norton, estou tranquilo!

Se você quiser, procure o kaspersky p/ venda, e pronto!

Postado

Desativa esse UAC de uma vez, e pronto. Ele não serve pra nada mesmo, só pra pertubar e

pedir uma confirmação infernal pra cada clique que a gente dá.

Postado

É mesmo Shang. A primeira vez que instalei o Kaspersky não consegui ativalo com serial nenhum.

Mas, me diz uma coisa...

que norton você esta usando?

Tentei instalar o norton 2007 em português aqui mas não consegui ativa-lo tambem.

acho que foi porque eu tava tentando com um daqueles pacotes que agente baixa do site da symantec, mas não consegui nenhuma imagem do cd do norton 2007 pt br...!!?

se você esta usando o 2007, me explica como fizeste, já que não vou poder usar o kaspersky mesmo.

Abraços

Caiçara.

Postado

Mas eu posso instalar o norton 2007 atraves de um pacote baixado da symantec, e depois ativa-lo, ou tenho que ter um cd para que apareça a opção de ativação por telefone?

Postado

oks é o seguinte se quiser que ele fique com o xp é o seguinte

(lembre você vai criar uma nova conta de usuario , terá que migrar seus dados pessoais de uma conta para outra ok !?, )(meus docs , favoritos, desktop se usa outlook os dados da conta e assim por diante) isso se chama Vista's admin account acts like in XP , bom para isso você vai ativar a conta de administrador (que no xp ja esta ativa e no vista nao)

bom , lá vai

Iniciar> executar > SECPOL.MSC

Diretivas de locais>opções de segurança>

Accounts: Administrator account status" to Enabled

User Account Control: Admin Approval Mode for the Built-in Administrator account" to Disabled

oks

Depois disso faça log off

entre como adminis..

migre os dados > remova a conta Velha

oks ..qualquer duvida

Postado
P/ que o downgrade? porque não resolve o problema? Melhor!

como assim ?? ta ficando louco?? nao é downgrade é apenas uma ativaçao de conta no próprio vista para ele ficar com conta de user sempre ativa faz isso você tambem shang, dai ele nao fica te perguntando nada.

Postado

Habilitar a conta administrador? Se não engano, nunca tive problemas de permissão, no Vista e nunca é recomendado, usar a conta root (Administrador), no Linux, Mac OS X e Windows. Pois é uma conta, sem limites e o usuário pode facilmente, deletar um componente do sistema e tudo.

Não estou louco não, somente, li o seu post, de falar do XP.

Postado

exatamente, é o seguinte no xp, qualquer conta criada , nao sendo limitada, é uma conta de admin, todas sem execoes , mas no vista o UAC, fica perguntado/lembrando para o usuario o que ele deve ou nao deve fazer.

ja no perfil de admin ele nao faz isso, e pelo contrario você nao desativa ele(UAC).

"Pois é uma conta, sem limites e o usuário pode facilmente, deletar um componente do sistema e tudo"

qualquer user, no xp, com previlegios de admin, pode fazer isso, nao apenas o admin!

Vista's admin account acts like in XP ,

essa dica pode ser encontrada no site da microsoft

http://www.microsoft.com/brasil/technet/colunas/windowsvista/library/0d75f774-8514-4c9e-ac08-4c21f5c6c2d9.mspx

leia este topico e outros lá e depois faça comentarios .

"Instalei um programa da CAIXA ECONOMICA FEDERAL chamado "conectividade social" e toda vez que quero usa-lo tenho que desabilitar o Controle de Conta de usuário "UAC" senão da um erro de violação de privacidade, e o programa não roda"

é disto que estamos falando.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...