Ir ao conteúdo

Problemas com o Office 2007

Caiçara

Posts recomendados

Postado

Olá gente. Estou com um problema com o office 2007.

O sistema que estou usando é o Vista e Instalei o office 2007.

Acontece que...Quando quero usar a tecla "Insert" no Word ela simplesmente não funciona. Não estou conseguindo escrever por cima de outro texto. é como se ela tivesse desativada. alguem sabe como resolver isto.

Ficarei aguardando alguma dica!

Sem mais: Caiçara.

• 4 semanas depois...
Postado

Clique no botão do Office, depois em Opções do Word. Em avançado, escolha a opção de "Usar a tecla insert para controlar o modo sobrescrever".

Assim o Office 2007 vai permitir usar o INSERT.

Postado
Clique no botão do Office, depois em Opções do Word. Em avançado, escolha a opção de "Usar a tecla insert para controlar o modo sobrescrever".

Assim o Office 2007 vai permitir usar o INSERT.

Bom meu pc tem o windows xp pro sp2 e tambem tenho o office 2003 e o office enterprise 2007 no portugues Brasil ambos funcionando no mesmo pc e aqui os botões superiores direitos fechar, maximizar/restaurar e minimizar do office enterprise 2007 simplesmente não funcionam, o que pode ser? espero que alguem me de uma diga se é alguma função que esteja desativada. Aguardando respostas.

• 7 meses depois...
Postado

Olá. Estou com um problema no Word do office 2007 no windows vista ultimate, o que está acontecendo é o seguinte, quando eu abro um arquivo no word e troco de tela por exemplo, deixo aberto o word, minimizo ele e abro qualquer outra tela, quando volto para o word e não me deixa selecionar o texto, nem habilita as opções do botão direito do mouse, apenas funciona as setas do teclado, e só.

Alguém já passou por isso, se tem solução ou não...já instalei o office novamente e não adiantou.

Obrigado.

• 4 meses depois...
Postado
Olá. Estou com um problema no Word do office 2007 no windows vista ultimate, o que está acontecendo é o seguinte, quando eu abro um arquivo no word e troco de tela por exemplo, deixo aberto o word, minimizo ele e abro qualquer outra tela, quando volto para o word e não me deixa selecionar o texto, nem habilita as opções do botão direito do mouse, apenas funciona as setas do teclado, e só.

Alguém já passou por isso, se tem solução ou não...já instalei o office novamente e não adiantou.

Obrigado.

Parece que este problema é mais comum do que eu pensava.

Também tenho mesmo problema. Já ouvi falar que há um path circulando pela net que resolve. Não consegui achar. Alguém sabe alguma coisa?

Evaldo

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

ola pessoal, sou novo aqui e to precisando de uam forcinha, to tentando instalar o office 2007 no windows 7, mas nao vai de jeito nenhum.

Pensei que fosse o cd com algum arquivo corrompido, tentei instalar por imagens do daemoon e nada tambem.

Alguem pode me sugerir alguma alternativa????

• 2 semanas depois...
Postado

instalei o xp pelo pen drive e quando fui instalar o office 2007 ele da um erro.diz que algumas configuraçoes do office estão bloqueadas mas quando instalo o office 2003 ele funciona.estou usando o 2003 mais preciso do office 2007 para abrir alguns documentos.como devo fazer?:(:confused:

Postado
boa tarde. Baixei o service pack 2 do OFFICE 2007, mas ele não é instalado. Como devo proceder ?

Diga qual mensagem de erro aparece. O único problema que tive foi porque, por distração, tentei instalar o SP2 em Português no meu que está em Inglês. Voltei no site, baixei em Inglês e resolvi.

Postado
Parece que este problema é mais comum do que eu pensava.

Também tenho mesmo problema. Já ouvi falar que há um path circulando pela net que resolve. Não consegui achar. Alguém sabe alguma coisa?

Evaldo

Vocês já usaram aquelas atualizações do Office da Microsoft?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...