Ir ao conteúdo

Qual AMD é melhor para overclok na minha configuração ?

Rick_p.a

Posts recomendados

Postado

ja tenho todos componentes do pc só falta o processador, qual é melhor pra minha cofiguração Athlon 64 x2 6000+ ou Athlon 64 fx-62 ?

configuração:placa mãe Asus m2n32-sli de luxe, 4x 1gb ddr2 800mhz de ram Corsair, 2x XFX geforce 8800 ultra, cooler zalman cnps9700 led, gabinete Leadership X-transformer, fonte Enermax galaxy 1000watts, 2x leitores de dvd Samsung, monitor lcd Samsung 19"wide, 2x HD Samsung 250 gb, Windows Vista ultimate.

Se devo mudar algo da minha configuração me falem.

Postado

Um belo sistema... mas para ficar ideal o FX62 ficaria bem.... se bem se for ver o meu FX 60 chega pertinho dele....hehehe

melhor você pegar o x2 6200... ou algum FX nessa faixa de desempenho... porque o FX 62 perde para o X2 6000 em desempenho...

geforce8800 ULTRA q exagero hein amigo ? huehuhe

Abraço

Postado
geforce8800 ULTRA q exagero hein amigo ? huehuhe

Abraço

E olha que são duas em SLi!!! :lol:

Eu colocaria o X2 6400+ Black Edition de 3.4Ghz que não tem dividor de memória "quebrado" e vem com o multiplicador do clock destravado. Ficaria um conjunto perfeito para o restante!

A placa mãe é a mesma que uso aqui! Meu PC é o da assinatura. Dele, só queria uma PV mais potente... uma 8800 GTX viria bem!!!

Os FX contra os X2 é mais "perfumaria" pois possuem o mesmo desempenho!

O meu em over para 2.6Ghz está com melhor desempenho (no Sandra XII) do que o FX 60 e olha que o meu é um simples X2 3600+!!! Subindo um pouco mais consigo passar do FX62 gastanto 5x menos!!! :D

Essa é a alegria dos pobres mortais!!!

Vai de X2 6400+ Black Edition!!!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...