Ir ao conteúdo

Trocar o idioma do win. vista

bernardors

Posts recomendados

Postado

ae galera... to morando na italia... e comprei um note aqui... veio com vista em italiano...

queria saber c tem algum conversor de idioma do windows vista de italiano pra portugues... ou senao para inglês....

c possivel já mandem o site de onde eu posso encontrar...

valeu galera abraço!!

Postado

mas... eu já vi isso pro windows xp... nao me recordo o site.... agora nao sei c é o vista q nao funciona....

vamos aguardar mais alguem v c pode me ajudar....

mas igual valeu...

Postado
ae galera... to morando na italia... e comprei um note aqui... veio com vista em italiano...

queria saber c tem algum conversor de idioma do windows vista de italiano pra portugues... ou senao para inglês....

c possivel já mandem o site de onde eu posso encontrar...

valeu galera abraço!!

Qual versão você usa?

Postado

Sem ser o Ultimate, somente comprando uma versão nova, mesmo ou usando programas, de terceiros, que fazem a tradução! Sendo que não vejo necessidade na tradução, pois, continua o mesmo! Sò não pode ser em Japa ou outro idioma, sem ser ing e port! ;-)

• 1 ano depois...
Postado

Sei fazer isto no vistas home premium service pack 1 sem gastar 01 real. Precisa-se de dois programas o vistalizador e o outro da lingua pretendida.

500kb e 150mb respectivamente.

Fiz isto no meu notebook da Samsung e foi um sucesso.

Caso queiram maiores explicacoes, favor me adiconar no msn

[email protected]

Não tenho tempo agora para explicar passo a passo.

geralmente entre 18 e 20H estou online

quando forem me adicionar mande uma mensagem dizendo sobre tratução para que não o exclua.

Att.

Di_angra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...