Ir ao conteúdo

duvidas faceis que eu nao sei ;D

Posts recomendados

Postado

então galera ^^ sou novo por aqui vi varios topicos e tal e queria que alguem pude-se por favor me esclarecer essas duvidas

vejo a galera falando varias vezes d overclok,over acho q é isso

o que seria exatamente isso?

outra e sobre as fontes porque sao necessarias fontes caras ? pra que especificamente elas servem ?

sei que sao perguntas que todo mundo sabe menos eu então c alguem puder por favor responder ficarei grato

Postado

Deixa estar... NINGUÉM SABE TUDO. Mas aqui vai:

Overlock - é fazer exigir mais de um componente (tipo um processador) do que ele realmente suporta: exemplo: p4 1.7ghz e ao fazermos um overlock podemos ficar com um p4 2.0ghz.

Fontes de alimentação - realmente não são necessárias fontes de alimentação muito caras, mas a sua razão está sobretudo no barulho (expresso em db) e na potência (expressa em WATTS).

Acho que as suas duvidas já estão resolvidas...

Postado

e o overclock, vai aumentar o desempenho, sendo ele no processador, na placa de video ou em memorias...

E fonte tb... mais cara pra aguentar acessorios melhores dentro do PC, principalmente placas de video... pois uma generica n aguenta xD

Postado

Caso não use uma fonte boa, seu PC pode queimar , estragar ao longo do tempo ou não funcionar corretamente, diminuindo seu desempenho.

A dica que sempre dou é:

NÃO ECONOMIZE NA FONTE!

Postado

Opa valeu ae galera pela resposta deu pra entende mais sobre esse assunto é so isso q eu tinha duvida

então por exemplo c eu for compra uma geforce 8800 gtx teria q te no minimo uma fonte de 650W? estaria bom ou compraria uma melhor? e queria sabe c a marca de fonte EVERGREEN é boa ? porque os preços dela aqui ond eu moro sao mais altos do que as outras ;P

queria saber tb qual compensa

2gb DDR2 pc6400 800mghz (1gbx2/dual channel enabled) ou 4gb DDR2 pc 5300 667 mghz (2gbx2/dual channel enabled)e também queria saber c a placa maeI ntel P35 Express Chipset ATX Form Motherboard é boa? aguentaria Q6600 gefoce 8800 gtx numa boa? e a fonte EVERGREEN silentking5 premium edition 650W (silent/active pfc) e boa? queria saber também ql é melhor um 500GB serial ata II HDD(7200rpm/16mb) ou um 150 gb serial ata(10000rpm/16mb)

pls da uma ajuda ae

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...