Ir ao conteúdo

Speedy, via rádio, a cabo

andvotu

Posts recomendados

Postado

então amigo isso vai depender de diversos fatores, se sua cidade comporta os 3! Primeiro o speedy como voce sabe usa o Tecnologia ADSL, tem um fator de estar perto da central,atenuacao,ruidos,etc..O Radio é bom para quem mora em predios, por que da para dividir o custo, mas tambem tem os problemas, de ter a antena visada etc...Ja a cabo nao sei te falar muito pois nao vejo muito pessoas usando ela. So que parece ser boa tambem. então vai depender de tbem qto você pode gastar..

Postado

a conexao via radio, e boa mas nao tem latencia a conexao nao e fixa , eu tenho mas nao pode jogar on line que varia muito a conexao e 600 kbs minima pode chegar 1,5 gb, preço 59,90 custo beneficio.

tem que tem uma turma para colocar uma parabolica , nao existe discador ligou a maquina ta na net.

mas para ver emails trab , download free , vale a pena . nao tenho nada a reclamar

espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...