Ir ao conteúdo

Nokia 6060.

Posts recomendados

Postado

Olá galera gostaria de uma informação sobre o cabo de dados do nokia 6060.

Realmente existe uma cabo para este celular? Qual é este cabo? precisa de algum drive especial para ele?

Agradeço muito a ajuda, pois estou a seculos procurando e perguntando e nimguém sabe me informar.

Obrigado pela ajuda.

Valeu....

• 2 semanas depois...
Postado

Bergnardo, verifica no manual de seu celular ou na página da Nokia, pois tem vários modelos de cabo, de acordo com a conexão do seu celular. Um cara de uma loja queria me empurrar o cabo mostrado pelo colega acima (plug pequeno), quando para o meu celular tinha que ser outro tipo (plug chato).

Quanto aos drivers, digo pelo cabo que comprei, ele vem com um CD com os drivers, tranquilo de instalar.

Postado
Bergnardo, verifica no manual de seu celular ou na página da Nokia, pois tem vários modelos de cabo, de acordo com a conexão do seu celular. Um cara de uma loja queria me empurrar o cabo mostrado pelo colega acima (plug pequeno), quando para o meu celular tinha que ser outro tipo (plug chato).

Quanto aos drivers, digo pelo cabo que comprei, ele vem com um CD com os drivers, tranquilo de instalar.

Tá na cara que você não conhece o Nokia 6060.

Caso contrário saberia que não existe cabo oficial da Nokia pra este celular, nem o PC Suite se comunica com ele. A única forma de conexão e por cabos de terceiros CA-45, usando os programas OPMII ou MobiMB.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...