Ir ao conteúdo

Notebook Vostro 1000 DELL - R$ 1.439,00 ???

Sasquast

Posts recomendados

Postado

Alguem poderia confirmar pra mim, TA MUITO BARATO, olha a Config. Tirei até foto da tela caso eles digam que foi erro do site, vou reclamar no Procon.

Sistema Base

Processador Mobile AMD Sempron? 3500, 1.80GHZ, 512K - BRH7720

Sistema OperacionalWindows XP® Professional Original Edition em Português

MemóriaMemória DDR2 667MHz de 512MB (1X512MB)

HD - Disco RígidoDisco rígido de 80GB SATA, 5400RPM

Placa de VídeoPlaca de vídeo integrada ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM

Rede sem fio (wireless)Dell Wireless™ 1390 (802.11g) cartão miniPCI

RedeRede 10/100 Mbps integrada

Mídia Optica - MultimidiaGravador de DVD 8X +/-RW com Power DVD

Opção de TelaTela de LCD de 15,4" Wide Screen WXGA

Link - http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostronb_1000?c=br&l=pt&s=dhs

Postado

cara 6 fica com estes postes de ta muito barato, ta barato nada, 700 dolar por um serpron ? preço de um core 2 duo com placa dedicada la fora, os kras das empresas leen os forum e falam dando risada, po os panaca ainda acham barato, vamo subir mais, e por isso q todo mundo tem q ficar indo pros eua pra compra micro, aqui fica uma facada.

micro montado aqui com processador serpron devia custar no maximo dos maximos uns 800 reais.

se um serpron ta barato, quanto q vale um note com processador x7900 ? 60.000 ?

vamo acorda moçada e luta pros kras deixarem os preços das coisas aqui compativel com o resto do mundo, q sao os kras la de fora q ganham 1500 dolar por semana e nao o contrario, salario minimo no brasil é 150 dolar.

tem q deixar de ser burro e falar, mas vai dar so tanto por mes.

tem q comparar os preços.

cara ta enfiando a faca, nao compra, nao é a gente q precisa deles, e sim eles q precisam do consumidor, se o consumidor exige ele faz o preço e nao aceita qq porcaria custando o q eles querem cobrar.

tipo esse poste nao foi dirigido a você q falo q ta barato, mas a todo mundo q procura o pais melhor para viver.

[]'s

Postado
Alguem poderia confirmar pra mim, TA MUITO BARATO, olha a Config. Tirei até foto da tela caso eles digam que foi erro do site, vou reclamar no Procon.

Link - http://www1.la.dell.com/content/products/productdetails.aspx/vostronb_1000?c=br&l=pt&s=dhs

E cadê a foto que tirou? Aqui o seu link leva para 1.699,00 (mas se você pedir o Win Vista, baixa pra 1.636,00 reais).

E a promoção desta semana é em 10x sem juros no cartão Visa, gravador de DVD e +512 de RAM. Mas pelo sistema do site, a memória é de apenas 512. Melhor confirmarem pelo telefone.

Abs

Postado

O Post do Ice me fez pensar em como ele faz compras ...

Ice, como você compra as coisas "la fora" ?

Estive dando uma olhada no E-bay, por lá eu acho um Note com config igual a desse tópico por 280 dólares. aproximadamente 500 reais !!!

Dá pra comprar assim numa boa com cartao internacional ?

Dá umas dicas aí Ice.

Postado
cara 6 fica com estes postes de ta muito barato, ta barato nada, 700 dolar por um serpron ? preço de um core 2 duo com placa dedicada la fora, os kras das empresas leen os forum e falam dando risada, po os panaca ainda acham barato, vamo subir mais, e por isso q todo mundo tem q ficar indo pros eua pra compra micro, aqui fica uma facada.

micro montado aqui com processador serpron devia custar no maximo dos maximos uns 800 reais.

se um serpron ta barato, quanto q vale um note com processador x7900 ? 60.000 ?

vamo acorda moçada e luta pros kras deixarem os preços das coisas aqui compativel com o resto do mundo, q sao os kras la de fora q ganham 1500 dolar por semana e nao o contrario, salario minimo no brasil é 150 dolar.

tem q deixar de ser burro e falar, mas vai dar so tanto por mes.

tem q comparar os preços.

cara ta enfiando a faca, nao compra, nao é a gente q precisa deles, e sim eles q precisam do consumidor, se o consumidor exige ele faz o preço e nao aceita qq porcaria custando o q eles querem cobrar.

tipo esse poste nao foi dirigido a você q falo q ta barato, mas a todo mundo q procura o pais melhor para viver.

[]'s

O problema do Brasil é a carga tributaria isso que encarece os produtos

Postado

opa,

se você tem um cartao internacional ]e so comprar, quando chega no brasil, vai pra central do correios, como tem muito voluma eles nao olham caixa por caixa, e vai na sorte.

se por acaso eles brecarem sua caixa, eles vão cobrar o imposto, q vai ser ridiculo se você somar ao preço q você ta pagando e comparar com o quanto custaria aqui e ainda você tem 30 dias pra pagar o imposto.

ate 50 dolar você ta livre de imposto e você tem essa regalia por direito, a cada vez q pegarem um lance seu ate 50 dolar você fica 90 dias sem poder importar outro lance de 50 ehhehehe :)

mas tipo mes passado chegou pra mim um volante com force feedback, mo grande a caixa e nao deu nada de imposto, o cara q mando declaro como 45 dolar ehheheheeh

logico q um note o cara q trampa la na fiscalisaçao nem é troxa, mas de qq forma um note de 200 dolar, nem q você pague 100% de imposto, mais 200 dolar eheheh 800 reais q seja, ta de graça se você comprar o quanto custaria aqui.

ai tem mane q fala, q aqui custa caro por causa do imposto, so q o imposto é 60% e os lances aqui custam as vezes até 1000% mais caro q la fora ou mais dependendo do q você for comprar, tipo um rolex por ex.

tem rolex de 300 dolar q custa 6000 na h sten ehehhehehehe

[]'s

Postado
opa,

se você tem um cartao internacional ]e so comprar, quando chega no brasil, vai pra central do correios, como tem muito voluma eles nao olham caixa por caixa, e vai na sorte.

se por acaso eles brecarem sua caixa, eles vão cobrar o imposto, q vai ser ridiculo se você somar ao preço q você ta pagando e comparar com o quanto custaria aqui e ainda você tem 30 dias pra pagar o imposto.

ate 50 dolar você ta livre de imposto e você tem essa regalia por direito, a cada vez q pegarem um lance seu ate 50 dolar você fica 90 dias sem poder importar outro lance de 50 ehhehehe :)

mas tipo mes passado chegou pra mim um volante com force feedback, mo grande a caixa e nao deu nada de imposto, o cara q mando declaro como 45 dolar ehheheheeh

logico q um note o cara q trampa la na fiscalisaçao nem é troxa, mas de qq forma um note de 200 dolar, nem q você pague 100% de imposto, mais 200 dolar eheheh 800 reais q seja, ta de graça se você comprar o quanto custaria aqui.

ai tem mane q fala, q aqui custa caro por causa do imposto, so q o imposto é 60% e os lances aqui custam as vezes até 1000% mais caro q la fora ou mais dependendo do q você for comprar, tipo um rolex por ex.

[]'s

..........

Postado

Nosferato, o cara pelo menos tá abrindo o olho da galera, você não está ajudando em nada com esse comportamento.

Mas então Ice, você tem algum site pra esse tipo de compra, ou você tem seus contatos negros ?:cool:

O site da Dell.com por exemplo, é super bem feito e tal, e uma maquina dessa tá saindo a uns 550 dolares, 990 reais. Mas nao dá pra mandar pro Brasil, na hora d escolher o endereco d entrega, só tem EUA :(

Postado
Nosferato, o cara pelo menos tá abrindo o olho da galera, você não está ajudando em nada com esse comportamento.

Mas então Ice, você tem algum site pra esse tipo de compra, ou você tem seus contatos negros ?:cool:

O site da Dell.com por exemplo, é super bem feito e tal, e uma maquina dessa tá saindo a uns 550 dolares, 990 reais. Mas nao dá pra mandar pro Brasil, na hora d escolher o endereco d entrega, só tem EUA :(

Concordo com você mais bem que ele podia usar um pouco mais de educação e não insultar as pessoas chamando de mané por exemplo!

Postado

A DELL corrigiu o erro =/

Mas mesmo assim o preço está ótimo (Para preços nacionais).

Resta-me agora comprar pela DELL a 1700 reais ou ver alguma loja dos EUA q entregue no Brasil e seja d confiança.

Comprando aqui no Brasil

Preço máximo 1699,00 + 118 de frete = R$ 1817,00

Comprando la fora

Preço minimo 990 + 200 = R$ 1190,00

Preço máximo 550,00 dolares * 1,8 = R$ 990,00 + 60% Imposto = R$ 1584,00 + Frete (Vamo chutar ai uns 200 reais = R$ 1784,00

Eu to achando que no fim das contas, comprar online no exterior nao vale a pena. Valeria caso alguem trouxesse pessoalmente.

Sem falar que se der problema aí F@deu o barraco, é melhor comprar aqui mesmo pagando mais caro =/

Postado

Agora é HD de 80 por default no Vostro 1000...

Com 1 GB sairia por R$ 1.770,00 (com Vista Home Premium original). Pena que tem o frete, que dependendo da localidade faz toda diferença. Mas mesmo assim o preço tá muito bom.

Postado

Mas aí que tá.

A placa d video é uma ATI Radeon® Xpress 1150, 256MB, HyperMemoryTM Integrada. Estou pensando em comprar com 512 mesmo, daí desses 512, 256 ficaria pra placa d video, então colocaria mais 1 GB que está a preço d banana, com 70 reais eu compro 1 GB DDR2 667. Na DELL pra por 1 GB em vez dos 512 dá mais de 130 reais, maior roubo. Daí nesse meu esquema ficaria com 1,5 GB, desses 256 pra Video.

A questão é, depois d comprar, eu posso abrir o Note pra colocar mais memória ? Ou isso vai ferrar a garantia ?

E tem outra, o Note acho que vai vir d Limousine porque puts, 118 reais e eu to em Sao José dos Campos, fica a menos d 1 hora de SP. Um Sedex pra cá daria uns 50 no máximo pelo peso eu acho.

Postado

Deve ter sido Bug...

O preço dele com 1GB e Home Premium está bom... Já teve uma vez que ele estava igual ai ao acima só que com 1GB, Business e 60GB por R$1699.00... Bem que podia voltar a R$1699.00 e ainda receber o plus de HD 80GB de graça...

Postado

opa,

desculpa ai pelo mané, nao imaginei q ofenderia falei mais no generico q direcionando.

quando eu preciso de algum lance eu uso o google, procuro bastante ate achar uma boa opção.

mas no geral é isso, qq brasileiro tem direito de fazer compras, o imposto hoje em dia + o produto esta saindo mais barato.

porque o imposto é barato ???? NÃO, porque a moçada esta robando muito quando cobra os lances e isso fez o preço passar o dos importados com imposto.

[]'s

Postado

Então, mas você viu a minha comparação. No fim das contas, não compensa comprar online lá fora a meu ver, vale a pena só se alguem trouxer pra você e tal.

Tem algum dia ideal pra comprar na Dell ? Tipo, no fim de semana sempre rolam umas promoções, são boas ou tanto faz, o negócio é verificar sempre o site ?

Postado

Vostro 1000, com, AMD Turion™ 64X2 Dual Core TL-50, 1.60GHZ, 256K, HD de 120gb, 1gb de Ram, Wireless a/g, Bateria de 9 celulas, webcam, gravador de Dvd 8x com Vista Bussiness por 22xx,00.

Baixou legal o preço.

Postado

É sim, cada dia eles mudam o preço uns 3 reais pra cima e pra baixo, o lance é ficar visitando diariamente o site até achar uma promoção legal. **** é você comprar o note e no dia seguinte ele abaixar 100 reais no preço sendo que o seu só vai chegar em uns 10 dias, sacanagem isso XD

Postado
opa,

[]'s

Depende do modelo. Se for note bem caro aí sim pode ser que importado é melhor, mas no caso da dell vostro 1000, ou dell vostro 1400 com 8400gs, está barato SIM.

Importado é legal, mas cade a garantia e suporte da dell??????/

Dell basico lá fora custa algo de 600 dolar. Algo de 1200,00 reais, fora o frete. Está certo que vem com componentes pouco melhor, mas de 1200,00 sem frete para 1439,00 está muito barato para ter produto com nota, garantia e suporte total da dell brasil.

A dell vostro 1400 então pra mim está de graça pelo seu video.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...