Ir ao conteúdo

Onde esta o problema?

Rubidio9145

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

ja tentei procurar no forum uma solução, mas todas as tentativas nao deram certo, por isso peço ajuda.

Meu computador começou a nao querer iniciar, dando uma mensagem:

Analysing network media type....... e abria-se uma contagem por alguns minutos e então aparecia:

Boot failure, insert boot diskette....

No dia seguinte ele ligava normalmente. O problema se repetia, ate que um dia começou a fazer um barulho continuo no HD (um som de liga/desliga).

Comprei um HD novo, instalei direitinho e estou tentando instalar o Windows XP, mas ele inicia a instalação, formata o HD, examina os discos, copia arquivos para pastas do Win XP, reinicia e volta para o começo.

Começa a fazer tudo de novo, e nao sai disso.

Ja troquei o pente de memoria e nao deu certo tambem.

Me desculpem, mas nao sei dizer a marca da placa-mãe, so sei que o HD novo é Samsung

Agradeço qualquer informaçao.

Um abraço.

Postado

Antes de instalar o XP, formate ele com o BOOT do Win98 ou WinME.....em alguns casos existe essa necessidade antes de instalar o XP, outra coisa - ele é IDE ou SATA? Aproveite e descreva sua máquina por completo (às vezes também ajuda na compreensão).............:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...