Ir ao conteúdo

Pcchips m863G v5.1a Ajuda por favor :(

Zuner

Posts recomendados

Postado

Meu pc ta funcionando perfeitamente.. mas ontem eu fui desligalo pra durmir né..e quando eu acorde que fui ligar ele apertei o botao de power e nada aconteceu .. parecia que ele tinha morrido, ai eu liguei ele olhando por dentro.

os coolers davam uma girada e parava..e a luzinha verde do gabinete nao acendia.. tive que tira ele e ligar só com o cabo de força e nen assim foi..

+ quando eu deitei ele na cadeira ele ligo ¬¬ ai eu botei ele em pé e liguei tudo atras e fechei ele ligo de novo normal.. sera que eu vou ter que fazer isso toda vez que for ligar o pc??já é a segunda vez que faço isso..

Tipo de processador AMD Athlon XP, 1800 MHz (13.5 x 133) 2200+

Nome da Placa Mãe PCChips M863G v5 (2 PCI, 1 AGP, 1 CNR, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Chipset da Placa Mãe SiS 741GX

Tipo de BIOS AMI (05/18/05)

Memória do Sistema 768 MB (DDR SDRAM)

Adaptador gráfico MSI RADEON 9550 (128 MB)

Monitor Samsung SyncMaster 713N/MagicSyncMaster CX713N/CX720N [17" LCD] (HXCL202980)

Disco rígido SAMSUNG SP0411N (40 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/133)

Drive óptico HL-DT-ST CD-RW GCE-8525B (52x/32x/52x CD-RW)

Fonte 450w

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...