Ir ao conteúdo

bloquear apagar arquivo

crisrola67

Posts recomendados

Postado

olá galera expert!

acabei de me cadastrar e já venho com "pepino", porém como sei que vocês são expert neste e outros tipos de "problemas" , vejam se me ajudam se possível:?

como faço para impedir que algum ou um usuário apague determinado arquivo seja ele qual tipo for, exemplo : arquivos do Excel,PPoint, Word, txt,etc....

pelo Windows XP? tem como impedir??? me ensinem por favor.

obrigado.

abraço a todos e sucesso sempre ao grupo! :mellow:

Postado

Para se que possa "garantir" a deleção indevida de algum arquivo seu, você pode:

►Ser o administrador do sistema, tornar suas pastas particulares, e consequentemente gerenciar outros usuários de seu computador.

►Em relação ao salvamento dos arquivos que você citou, os próprios programas do pacote OFFICE têm a opção de salvar com senha, em seu menu "Salvar Como" (assim que surge a caixa de Salvar Como ►localize nela a guia "Ferramentas" e clique em Opções de Segurança).

Abraços..!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...