Ir ao conteúdo

Qual placa mãe posso usar???

luvialy

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal!!

Eu gostaria de saber uma marca boa e modelo de placa mãe Offboard atual, que suporte meu processador Amd Athlon 64 x2 5600+, mais um kit dual chanel de 4gb 800Mhz, e que suporte Upgrades futuros também...

Alguem poderia me ajudar na escolha certa???

valeu...

Postado

As duas tão pau-a-pau...só que como nosso colega disse a ASUS anunciou upgrade de BIOS para os processadores AM2+...mas acho que no seu caso não vale a pena,mesmo porque quando você for pegar um AMD futuro,o que você vai fazer com esse X2 5600 parrudo?Vai vender ou fazer algum rolo?

Conclusão: se for pra pensar em um dia comprar um processador AM2+,troque a placa-mãe tb,porque irão fabricar placas específicas pra esse slot e com mais recursos.Pra esse X2 5600 fique com a KN-9 SLI ou ASUS M2N32-SLI Deluxe.

**Eu preferi pegar a KN-9 SLI,pela relação custo benefício.

**Perfeita!Sem complicações.

**Gelaaaaada...pelo menos com minha configuração.

**Eu recomendo.Dê uma olhada na minha config

|

|

|

|

|

V

• Moderador
Postado
As duas tão pau-a-pau...só que como nosso colega disse a ASUS anunciou upgrade de BIOS para os processadores AM2+...mas acho que no seu caso não vale a pena,mesmo porque quando você for pegar um AMD futuro,o que você vai fazer com esse X2 5600 parrudo?Vai vender ou fazer algum rolo?

Conclusão: se for pra pensar em um dia comprar um processador AM2+,troque a placa-mãe tb,porque irão fabricar placas específicas pra esse slot e com mais recursos.Pra esse X2 5600 fique com a KN-9 SLI ou ASUS M2N32-SLI Deluxe.

**Eu preferi pegar a KN-9 SLI,pela relação custo benefício.

**Perfeita!Sem complicações.

**Gelaaaaada...pelo menos com minha configuração.

**Eu recomendo.Dê uma olhada na minha config

|

|

|

|

|

V

Basicamente todas as AM2 poderão usar os processadores AM2+. E claro que valerá à pena, usá-los nas AM2. As diferenças entre as MoBos não serão muito perceptíveis.

Postado
Basicamente todas as AM2 poderão usar os processadores AM2+. E claro que valerá à pena, usá-los nas AM2. As diferenças entre as MoBos não serão muito perceptíveis.

Tomara que o upgrade tire o máximo dos recursos dos proc´s que estão para vir...porque não é agradável montar uma máquina e ver que depois de 6 meses ela está obsoleta.

Eu espero ficar com essa por um bom tempo ainda.

Mas já tô pensando no Phenom...

• Moderador
Postado
Tomara que o upgrade tire o máximo dos recursos dos proc´s que estão para vir...porque não é agradável montar uma máquina e ver que depois de 6 meses ela está obsoleta.

Eu espero ficar com essa por um bom tempo ainda.

Mas já tô pensando no Phenom...

Pelo que tenho lido, desempenho não será perdido. O sistema de esquentar menos e o novo HT é que não teremos. Mas esse HT novo, parece que só fará diferença em servidores.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...