Ir ao conteúdo

To Com $$$ mas muitas duvidas!!!

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estou com umas duvidas, quero um PC para Jogos principalmente....

PLaca Mãe: Asus P5K Deluxe/wi-fi ou PB5 Deluxe Wi-fi?

Placa de Video: ATI HD 2900XT 512mb ou Geforce 8800GTS 640mb?

Qual fonte?

De resto esta decidido assim, mas aceito sugestões...

Intel core 2 Quad Q6600

Mem 2gb Corsair 800

HD 400Gb Samsung

DVD pioneer SATA

LCD Acer 22" Wide 1080i

Abraços

Postado

a ati vai ser boa, principalmente no dx10, pois o stream prossessors vão ser bem utilizados... sabe como é, eles sao muitos e apenas os futuros jogos conseguiram gerir o paralelismo deles... a ati vencerá.... mas... a 8800 n vale a pena, pois tera seus stream prossessors aumentados brevemente na versao 640 e a 320 parará de ser fabricada com a chegada a 8800 gt... então você estará com uma maquina defasada muito rapidamente...

Postado

Vá de 8800GTX amigo..

Esse PC deve sair em torno de R$4799,00 com a 8800GTX 768MB e a fonte COOLER MASTER RS-550 550W

Maquina para rir de alegria :)

Postado

eu tb fico com a 8800,

sobre a placa mãe...

entre essas duas eu pegaria a P5K Deluxe/wi-fi, por ser mais novo e podendo em um futuro suportar novos processadores com atualizações de bios, pois acredito que a asus não irá investir muito tempo na P5B mais do que já investiu.

PS: se tu for pegar a 8800 como placa de video então deveria pegar uma placa mãe com chipset da Nvidia, pois assim tu poderia em um futuro fazer SLI, o mesmo vale para o crossfire!

Postado

Cara, configuração ta otima... pega a p5k deluxe e sobre a vga ou pega a 2900xt ou a 8800GTS de 320Mb, a de 640 é muito cara, qse no preço da GTX e acaba n sendo um bom custo x beneficio... eu ficaria com a 2900xt

Eu n vi a fonte nessa sua configuração, n vai pegar fonte porcaria hein... pega uma Seventeam 550W P-ag q estaras bem servido :bye:

Postado

XFX 8800GTS 320mb/320bits - R$899,00

XFX 8800GTS 640mb/320bits - R$1099,00

Não acho que estes preços sejam parecidos com o de uma GTX

XFX 8800GTX 768mb/384bits - R$1599,00

São R$400,00 de diferença. :)

Postado

Nunca achei uma 640mb por esse preço... so vejo de 1200 pra cima... e ja vi a gtx por 1550... mesmo sendo 200 reais diferença entre a 320 e 640 n vejo porque pagar 200 a mais pra ter ela... a 320 tem praticamente o mesmo desempenho, acaba perdendo apenas em resoluçoes muito muito muito altas... :bye:

Postado
Nunca achei uma 640mb por esse preço... so vejo de 1200 pra cima... e ja vi a gtx por 1550... mesmo sendo 200 reais diferença entre a 320 e 640 n vejo porque pagar 200 a mais pra ter ela... a 320 tem praticamente o mesmo desempenho, acaba perdendo apenas em resoluçoes muito muito muito altas... :bye:

Bom, isso é verdade, eu tambem acho muito mais "custo

Postado

cortou a minha resposta

mas quis dizer que entre gastar o dinheiro levar a 320MB

Mas se ele for fanatico por graficos finissimos, resoluções altissimas e etc que levasse a 640MB.

Mas se ele fosse tão fanatico assim optaria por uma GTX.

E tambem deixei uma msg pro RickRibas, pois vi a msg dele falando sobre comércio neste local, e sei que estou envolvido nisso, e queria deixar claro que, sempre estive aqui disposto a ajudar o pessoal da maneira que me couber, se eu posso ajudar eu ajudo. Ja levei um ban por dizer que vendia peças, e aprendi com isso, nunca mais disse que eu vendo peças, e eu vendo mesmo, mas parei de dizer, o que eu faço é quando percebo que o preço esta totalmente inviavel que o usuario me envie um MP para eu direciona-lo para melhores locais, mais rentaveis, muitas vezes eu nem me ofereco para tal serviço, pois sei de um lugar que seria melhor. Então gostaria de deixar bem claro que meu intuito aqui primeiramente é dar conselhos para os usuarios com duvidas para que nao façam a escolha errada. Desculpa se eu feri a indole de usuarios por parecer estar aqui somente para conseguir vender peças, pois não é a verdade.

Postado

deixou uma msg pra mim? n entendi...

sobre a minha msg na area de discussao sobre o forum foi para os moderadores estarem mais atentos a essa area aqui pois tem alguns topicos q a coisa ta ficando bem feia, um disputando com outro pra ver quem vende... n acho q tem algo de errado em vender, so acho q esse n é uma area pra isso... pois os caras estão começando a sugerir as configurações q eles tem pra vender, e n as configurações q seriam melhor para cada caso... mas na boa, fui bem geral, n to citando nome de ninguem, so falei no geral mesmo... :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...