Ir ao conteúdo

Driver para audio

Renato Yury

Posts recomendados

Postado

Prezados

Recentemente formatei e instalei o XP em uma maquina. Tudo ocorreu nos conformes, menos o audio que de forma alguma eu consegui fazer ele funcionar (off-board). Obviamente, preciso de um driver para esse dispositivo funcionar, eu não tenho o CD de instalação da placa. Me disseram que tudo que existe está no google, mas não consegui achar o link para donwload. O modelo da placa é: trident 4DWAVE NX Sound Accelerator.

Obs. No controlador de dispositovos consta o seguinte: controlador de audio e multimia um (?); controlador de video e multimidia um (!).

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Mais ainda postar aqui como faço para facilmente achar esses disposotivos para donwload.

Postado

Anote o número do chip da placa de som, vá até www.driverguide.com (crie uma conta gratuita - pode usar seu endereço de e-mail (mas mude ali a sua senha, pois seu uso será somente lá)), localize o driver para seu sistema.....

Ou anote o número do chip e digite na caixa de pesquisa de seu buscador de internet com +download ........ qualquer dúvida volte a postar....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...