Ir ao conteúdo

Fonte Spire!!!

skop

Posts recomendados

Postado

galera to querendo gastar uns 300 reais em uma fonte e encontrei essa fonte spire rocketeer sp atx 500 e a 600 a de 500w achei a 270R$ e a de 600w a 315R$. a questão é ela presta alguem ja ouviu falar, na loja aonde achei o cara me falo q e as fontes spire sao as q tem a potencia mais perto do valor real, so que nao queria arriscar pois to comprando 1 bom PC e nao queria comprometer ele por questão de uma fonte vagabunda! abaixo a config do PC q estou comprando me ajudem galera ve se ela suporta o PC.

AMD atlhon 64 x2 6000+

M2N-E SLI

2gb ddr 800 kingston

8800GTS 640 ou a 320 ainda to indeciso!

2 HDS sata 1 de 160gb e outro de 300gb

Gravadora de DVD-RW

2 barras de neon

2 Coollers extra pra refrigeração

e + a fonte q ainda nao defini!

ME AJUDEM POR FAVOR ESTOU ESPERANDO A OPNIÃO DE VOCÊS PARA FAZER A COMPRA DA FONTE!

OBRIGADO skop =)

Postado

A Spire é um fabricante conceituado, especialmente no exterior, não só de fontes, mas de outros componentes como coolers por exemplo.

Essa linha Rockteer é muito boa. Você inclusive pode encontrar vários reviews destas fontes na internet, pois são fontes bem populares no exterior.

Eu não teria nenhum receio em comprar uma fonte da Spire, pelo contrário, a marca passa bastante confiança. Só gostaria de lembrar, que tratam-se de fontes sem PFC ativo, e com uma eficiência provavelmente inferior a de fontes mais modernas. Ou seja, existem outras opções de fontes mais novas, com mais tecnologia, que custam o mesmo que esta Spire. Como exemplo, cito a linha da Zalman (360W e 460W) e a linha P-AG da Seventeam, com fontes de 450W e 550W.

Minha opinião é: Se onde você for comprar só tiver as Spires, pode comprar tranquilo. Agora se tiver outras opções, como as que citei, aí eu ficaria com alguma delas antes desta Spire.

Abraço.

Postado

Uma vez falaram que ela era pior que a Seventeam aqui no fórum, mas caíram de pau em cima do user que falou isso huashuasuhas...ela é melhor que a Seventeam, ou seja, é uma boa fabricante.Falou's

Postado

valeu GALERA OBRIGADO PELA AJUDA vou PROCURAR então A SEVENTEAM 550w ou a zalma 460w se nao achar pelo menos co comprar a spire mais tranquilo =) mais a pergunta é a zalma 460w suporta esta configuração???

AMD atlhon 64 x2 6000+

M2N-E SLI

2gb ddr 800 kingston

8800GTS 640 ou a 320 ainda to indeciso!

2 HDS sata 1 de 160gb e outro de 300gb

Gravadora de DVD-RW

2 barras de neon

2 Coollers extra pra refrigeração

e + a fonte q ainda nao defini!

• 5 anos depois...
Postado

Achei o preço dessa Spire 550W Jewel Black bom, mas estou na duvida se ela vai aguentar essa config.

Processador: AMD FX 8350

Placa Mãe: ASUS M5A97 R2.0

Placa de video: GTX 660 TI

se não aguenta me recomendem uma! :D

• Membro VIP
Postado
Achei o preço dessa Spire 550W Jewel Black bom, mas estou na duvida se ela vai aguentar essa config.

Processador: AMD FX 8350

Placa Mãe: ASUS M5A97 R2.0

Placa de video: GTX 660 TI

se não aguenta me recomendem uma! :D

Se é a Spire Jewel Black que estou pensando, trata-se de uma Seventeam, (que é seu real fabricante) ruim pacas, de 400 Watts apenas. Fuja dela enquanto podes..

Que tal uma Corsair CX500, CX500M, ou até mesmo uma CX430 ou CX430M, das novas..

Postado

Valeu pelo aviso, vou passar longe então. Pesquisei outras e vi essa corsair cx 600w, acho que vale a diferença de preço e que vai aguentar a config de boa.

certo ?

• Membro VIP
Postado
Valeu pelo aviso, vou passar longe então. Pesquisei outras e vi essa corsair cx 600w, acho que vale a diferença de preço e que vai aguentar a config de boa.

certo ?

A CX500, nova, já atende com extrema folga sua config dai..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...