Ir ao conteúdo

Ms outlook express

fernandolourenco

Posts recomendados

Postado

Oi,

Tenho notado uma coisa muito estranha no outlook express (atualizado) em duas máquinas aqui com a mesma configuração: Win2000 (todo atualizado com SP4).

Seguinte: toda vez que modifico alguma coisa no catálogo de endereços do outlook express surge do nada um arquivo com o nome "~" (apenas "~", sem extensao e sem aspas), ora no C:, ora no desktop.

Abrindo o arquivo com o textpad, vejo que é binário e parece que tem a ver com o catálogo mesmo (chego a ver alguns nomes do meu catálogo entre caracteres estranhos).

Alguém sabe do que se trata?

Anti-vírus: uso o AVG6 free edition nos dois micros e não acusou nada. Também já passei no scan do site do McAfee e nada.

[ ]s,

Fernando.

Postado

Amigo, tenho o mesmo problema na maquina em casa,, uso o WinXP Professional SP1, todo atualizado também todos os patchs. Também procurei a solução pra caramba e não achei. tenho o norton,, passei ele, passei online no site da panda software e nada também,, se alguem souber também vai me ajudar.

Abraços :-BEER

• 4 semanas depois...
Postado

Eu tenho esse problema e postei aqui mesmo a minha dúvida, e me disseram que é um bug do outlook. Também pensava que era vírus. Enfim o negócio é conviver com ele até que tenha uma correção como disseram para mim, lembrando que me aconselharam a não deletar esse arquivo. Até mais

Postado

Não tem problema em deletar ele não, eu estava sempre deletando, e ele sempre voltava, mas não da nenhum problema em deletar. Acho que este arquivo é uma especie de arquivo temporario que ele cria. Talvez se no icone do outlook colocar ele para iniciar em uma pasta temporaria, o arquivo seja gravado lá e o problema não aconteça.

Abraços. :-BEER

Postado

Esse arquivo é criado quando você mexe no catálogo de Endereços do OE.

Se você renomear o arquivo pra .txt e abrir ele, vai ver que ali dentro está todo o seu contato.

Agora, o motivo de ele sempre aparecer ali? Não sei...

Não há problema nenhuma em deletá-lo. Eu sempre deleto. E também não é vírus.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...