Ir ao conteúdo

duvida quanto aos Note da DELL???????????

Devalnir

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, me desculpe a ingnorancia, estou vivendo esse dilema de comprar um pc novo e ainda não me decidi por qual, desktop ou laptop, mas, os note da dell me agradaram muito, so tenho uma duvida agora...

"Dell a gente so compra da Dell" -:D Isso vale para as peças também, como up de memoria, hd, ou é somente mais uma lenda?:rolleyes:

Valeu ai pelas opiniões

Postado

Cara, é o seguinte: a gente não tem muita opção por aqui no Brasil...Os importados saem + baratos, mas n tem teclado nacional nem garantia. Os daqui, tipo Positivo, CCE são inferiores aos HP e Dell. Como a Dell tem boa assist técnica e é confiável, fechei c/ eles. Agora a novela da demora na entrega tortura a gente...

Postado

desktop você pode por qq placa q tem no mercado q seja compativel com o modelo q você escolher, por ex, placas de video, som, lan, etc. meoria , hd tb.

Inclusive se interessar eu tenho um optiplex gx 620 com coure due d 830 3gb ram dual chanel , wireless, placa de tv e fm placa de video ati 1600 pro, e deve ter mais coisa, nao tem slote mais livre nele, monitor 17 lcd da dell super bem conservado q to pensando em vender, ainda nao é 100% mas pode ser q eu venda ele por causa de espaço se tiver a fim manda depois mensagem privada.

notebooke você pode usar memoria e hd de terseiros sem problema, so seguir o especificado no manual, inclusive nao perde garantia.

unica coisa q nao é bom em nenhuma marca de note usar de terseiros é a fonte.

[]'s

Postado

Gerago é o seguinte e marcas como a amazon pc, especificamente o Hel 81 com 80 de hd, 1gb ram, gravador de dvd, core duo 1,86ghz... R$ 2699,00?

O que você me diz??????

Postado

amazon tem muita reclamação cara... até pensei em compra o HEL 83...

mas depois que vi as reclamações, fui no Vostro 1500 da Dell... o osso é a espera!!! desde o dia 23/09

Postado

colega Joaolucasd disse na mensagem anterior: Os Amazons ainda estão engatinhando em qualidade e atendimento, comparativamente aos Dell e HP.

Por isso não vai ser uma diferença de uns cem ou "duzentomirré" q vai pender na balança na escolha entre um note marca top "toshiba, hp, dell" e os da "série B" do campeonato: cce, amazon, etc.

Postado

Pessoal queria um note que guentasse rodar pelo menos os "joguinhos" mais recentes, sacaram...

Tava dando preferência para os C2D, mas o preço ta meio salgado, to muito balançando para os da DELL, principalmente o Vostro 1500 ou 1700, pela placa grafica, mas também tem o D531 com placa grafica da ati, sera que presta?

Agora vi um, que ao meu ver parece ser bom, mas isso não pesa, pois entendo pouco de notebook, assim, gostaria da opinião de todos, o POSITIVO V146 - C2D so que tem chipset da via, li algumas coisas a respeito sempre há pros e contras, e agora?

Com relação aos da amazon ja desisti, os HP,Toshiba, desanimei pela parte grafica, ou to enganado?

Olha, ta difícil, to optando mesmo pela DELL...

So que meu orçamento é no maximo até uns 3000 estourando muito mesmo...

Postado

Fuja dos Chipsets da Via. Já foram bons... Agora, se seu negócio é jogos: vai de Dell ou HP c/ proc. AMD (Turion ou Semprom) e placa gráfica dedicada.

Postado

Mas ai gerago, tava vendo usn da HP e eles possuem chipset via, os da dell são via ou intel?

Você teria alguma sugestão da HP que poderia dar como sugestão?

Com relação ao D531, vale a pena?

Valeu.

Postado

Sistema Base

Processador Intel® T5500 Core™ 2 Duo (1.66GHz, 2MB L2 Cache, 667MHz FSB) - BRH6644

Sistema Operacional

Windows® XP Home Edition Original em Português

Opção de Tela

Tela LCD de 15" XGA

Teclado interno

Teclado interno em português

Memória

Memória 1.0GB DDR2 667MHz 2 pentes

HD - Disco Rígido

Disco rígido 120GB SATA, 5400 RPM

Mídia Optica - Multimidia

Gravador de DVD 8X +/-RW

Modem - INTERNET para Linha Discada

Modem V.92/56Kbps

Cabo para conexão do modem

Nenhum

Wireless

Intel® PRO/Wireless 3945 802.11a/g cartão mini PCI

Comprei hoje depois de pesquisar muito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...