Ir ao conteúdo

Cooler Master RS-430-PMSR

daniel morais

Posts recomendados

Postado

Olá, galera, gostaria de saber se a fonte da Cooler Master RS-430-PMSR seria uma boa escolha para a minha configuração.

Possuo um Pentium D 915 2,8GHz, placa-mãe Gigabyte GA-VM800PMC , 1 HD 320 GB IDE, 1 DVD-RW IDE, 2 HDs 200 GB SATA, 2GB DDR2-533, placa de video ATI All-in-Wonder Radeon AGP, placa controladora SCSI.

Valeu!!!

Postado
Olá, galera, gostaria de saber se a fonte da Cooler Master RS-430-PMSR seria uma boa escolha para a minha configuração.

Possuo um Pentium D 915 2,8GHz, placa-mãe Gigabyte GA-VM800PMC , 1 HD 320 GB IDE, 1 DVD-RW IDE, 2 HDs 200 GB SATA, 2GB DDR2-533, placa de video ATI All-in-Wonder Radeon AGP, placa controladora SCSI.

Valeu!!!

Uma Huntkey 450W seria boa pedida. Conheço mts usuários satisfeitos. Quanto tá custando essa Cooler Master?

Postado

Essa linha da Cooler Master apesar de decente (levando em conta que não é uma fonte genérica), é bem fraquinha perante e fontes melhores e que nem custam muito a mais do que esta.

A Huntkey mencionada é um exemplo de fonte que lhe indico. Com um pouco a mais de investimento, você consegue uma fonte com melhor eficiencia, com PFC ativo, enfim... uma fonte mais moderna. Me refiro a Seventeam ST-450P-AG, que custa pouco mais de 180 reais, mas compensa cada centavo em cima dessa CM.

Postado

Dependendo do preço, talvez uma SevenTeam seria boa (450-PAG), que custa entre 150-200 reais... Mesmo preço que a Huntkey, praticamente igual na linha de 12V, mas a Seventeam possui PFC ativo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...