Ir ao conteúdo

Qual fonte devo comprar?

geller

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida quanto a compra de uma fonte nova para meu computador em relação a potência (watts) da fonte para suprir todos os componentes ligados nele.

Tenho um Athlon 64 4000+, placa-mãe ASUS A8V Deluxe, 2 X 512 MB RAM DDR 400, Gravador de DVD LG 4167b, Gravador de CD LG, Drive 1,44", HD Seagate Sata 250 Gb, HD Maxtor IDE 80 GB, placa de video AGP Geforce 7600GT 256 MB DDR3 XFX, 1 FAN AKASA 120 MM LED AZUL(traseira gabinete), 3 FAN AKASA 8 MM (1 na lateral com led azul, 1 na frente HD com led, 1 na frente HD sem led), 1 cooler chipset com led azul), gabinete Satellite K311 lateral acrilico.

Quantos watts precisa ter a fonte para dar conta o recado?

valeu Pessoal!

Abraço!

Att. Ronaldo R. Geller

MSN: [email protected]

Postado
Olá Pessoal!

Estou com uma dúvida quanto a compra de uma fonte nova para meu computador em relação a potência (watts) da fonte para suprir todos os componentes ligados nele.

Tenho um Athlon 64 4000+, placa-mãe ASUS A8V Deluxe, 2 X 512 MB RAM DDR 400, Gravador de DVD LG 4167b, Gravador de CD LG, Drive 1,44", HD Seagate Sata 250 Gb, HD Maxtor IDE 80 GB, placa de video AGP Geforce 7600GT 256 MB DDR3 XFX, 1 FAN AKASA 120 MM LED AZUL(traseira gabinete), 3 FAN AKASA 8 MM (1 na lateral com led azul, 1 na frente HD com led, 1 na frente HD sem led), 1 cooler chipset com led azul), gabinete Satellite K311 lateral acrilico.

Quantos watts precisa ter a fonte para dar conta o recado?

valeu Pessoal!

Abraço!

Att. Ronaldo R. Geller

MSN: [email protected]

Ronaldo, uma Huntkey 450W segura tranquilo e tá na faixa dos 180~200 reais.

Se você tiver disposto a investir mais tem essa aqui da Zalman:

http://www.waz.com.br/fonte_nobreak_estab/zalman_zm460baps.php?codprod=90246

Essa é sem comentários. Mas como falei a Huntkey segura na boa.

Postado

Falou tudo Pedro.

Mesmo eu sendo usuário de uma Huntkey aqui no meu pc, a verdade é que a linha "P-AG" da Seventeam é superior a Huntkey por ter PFC ativo e melhor eficiência comparando as mesmas condições de uso....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...