Ir ao conteúdo

Comprei uma 8800 ultra

Posts recomendados

Postado

Olá, experts em PC!

Comprei uma 8800 ultra e vou por numa mãe ABIT IL8, P DUO CORE 3.4, memória 2 gb corsair ddr2 xms2 em dual chanel e HD Sata2 de 80,

A pergunta é????

Ira Rodar mesmo os games mais pesados no talo, eu digo pegar as barrinahs de configuração e atolar tudo no maximo e full screen cheio de anti alising????

Se não rodar é por falta de Hardware ou configuração para os aplicativos sugarem o maximo possivel, tipo o uso dos dois núcleos do processador e etal....

Por favor respondam

Abraço a todos

• Membro VIP
Postado
Olá, experts em PC!

Comprei uma 8800 ultra e vou por numa mãe ABIT IL8, P DUO CORE 3.4, memória 2 gb corsair ddr2 xms2 em dual chanel e HD Sata2 de 80,

A pergunta é????

Ira Rodar mesmo os games mais pesados no talo, eu digo pegar as barrinahs de configuração e atolar tudo no maximo e full screen cheio de anti alising????

Se não rodar é por falta de Hardware ou configuração para os aplicativos sugarem o maximo possivel, tipo o uso dos dois núcleos do processador e etal....

Por favor respondam

Abraço a todos

você já comprou o processador e a placa mãe? Se não comprou ainda e não tem dinheiro pra Core 2 Duo, que seria o processador da Intel que valeria mais a pena, eu pegaria um Athlon 64 X2, nem que for o X2 3800+, não pegaria um Pentium D... Só por curiosidade se você ainda não comprou quanto iria gastar neste processador e placa mãe?

• Membro VIP
Postado
Ja tenho tudo , só vou por a placa de vido no conjuntoque citei, com oficara , em por centagem???

Olha, vai limitar o desempenho da placa, portanto não da pra garantir que vai rodar todos os jogos com tudo no máximo, claro isso tb depende da resolução que você vai rodar, e do quanto o jogo usa intensamente o processador.... O gargalo até tende a diminuir rodando em resoluções altas e com bastante uso de filtros, mas ainda assim o processador vai segurar a placa...

Que fonte você irá usar? É importante ter uma fonte com potência real de boa qualidade, senão o sistema todo pode ir pro saco...

Postado

Vou usar uam seventeen 550 watts reais.

o que posso configurar depois de instala-la aelm das configurações normais, tip oalgo da bios ou em algo a mais?

grato

• Membro VIP
Postado

Olha, a 8800 Ultra é boa stock, sugiro usar as opções de driver em máxima qualidade, sem otimizações, porque ela aguenta... E rodar em resoluções mais altas e com uso de filtros pra aproveita a placa bem....

Sobre a fonte, ela é boa sim, então vai aguentar a placa....

Postado
cara...Pentium D nao rola nao.....teria que ter no "minino" um e4400 a 3.0ghz para suavizar.E uma mobo razoavel.

qual seria os melhores processadores para por atualmente da intel? Tenho 80 GB de hd mas quanto seria bom? 250 gb?qual a importancia do HD e a diferença de 80 para 250 gb para rodar os gráficos?bom que meu pc roda a cpu em 30 graus na média, acredito que isso é bom mas se eu por a 8800 ultra com uma seventeen 550, sera que vai aumentar um pouco a temperatura? tenho um estabilizador velho q esquenta muito, é pirigoso usalo com esta placa 8800, pode dar algum dano a placa se o estabilizador queimar ou algo assim?

Agradeço a ajuda de vocês cabeções da info

Abraço!

Postado
qual seria os melhores processadores para por atualmente da intel?

Em custo beneficio disparado o e4400 por ele overclocka a 3.0ghz fica no nivel de um x6800.

qual a importancia do HD e a diferença de 80 para 250 gb para rodar os gráficos?

Importancia nenhuma.O que importa no hd nao é espaço mais sim o tamanho do seu buffer,rotacao e NCQ.....quase todos hds vem com NCQ hj em dia,8mb de buffer ja eo sufuciente e 7200rpm ja ta bom.Resumindo nada de grandioso porque por mais que o hd seja rápido ele nao vai te dar fps a mais.

bom que meu pc roda a cpu em 30 graus na média, acredito que isso é bom mas se eu por a 8800 ultra com uma seventeen 550, sera que vai aumentar um pouco a temperatura?

Fonte de qualidade nao afeta temperatura.

tenho um estabilizador velho q esquenta muito, é pirigoso usalo com esta placa 8800, pode dar algum dano a placa se o estabilizador queimar ou algo assim?

!

O estabilizador e duramente criticado nos foruns da net (so procurar no google que vera).

Creio que o melhor mesmo seja um nobrek de qualidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...