Ir ao conteúdo

Quem não tenta não pode dizer que não funciona.

carneiroinfo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte.

Leiam até o fim para saber o que é.

Só depois deem suas opiniões.

Pois bem, como o próprio título do tópico já diz: "Quem não tenta não pode dizer que não funciona." é bem claro de concluir que várias pessoas dizem que certas coisas não funcionam e que essas coisas é para pegar troxas, como talvez até eu.

Bem, a questão não é bem a de pegar troxas, mais sim tentar pra ver se funciona.

A minha confiança pelo sistema que pretendo falar, ainda não pegou totalmente, mais de qualquer forma, estou tentando, e se eu tiver como provar, não irei dizer mais que não funciona.

Antes de dizer qualquer coisa a respeito, gostaria de dizer que, o que eu quero dizer mais abaixo pode não ser convincente a primeira vista, mais lembre-se sempre do título do tópico.

Assunto: Grandes corporações, gastam milhões de dólares com publicidade, só que encontraram uma maneira perfeita de obrigar que a publicidade seja exibida na tela do seu computador, mais você normalmente iria dizer que não quer ser obrigado a exibir algo na tela do seu micro só por que eles querem.

Bem, na verdade não é bem assim, a questão é que parte desse dinheiro é pago para usuários comuns da internet, exatamente para a publicidade estar na sua tela.

Resumindo: Você é pago para ver uma propaganda de uma empresa.

Segundo pelo que sei de um outro anúncio de um outro site eles te pagam U$0,60 por hora de visualização de anúncios publicitários.

Outra coisa antes de divulgar o link, queria dizer que em dezembro de 2006 quando eu comecei a testar pela minha primeira vez, percebi que não estava contabilizando o dinheiro no site. Depois de muito tempo, sem querer vi um anúncio e acabei entrando e descobrindo que só é contabilizado no final do mês, ou seja, quando acessei a minha conta, tinha lá U$0.16, foi por isso que resolvi testar novamente.

Segue o link com o endereço:

http://www.cashfiesta.com/php/join.php?ref=carneiroinfo

Não utilize acentos na hora do cadastro, pois o site não entende.

Aconselho que no último parametro do cadastro selecione-se cheque de no mínimo $100 dólares, uma vez que os bancos cobram cerca de U$10 dólares para trocar o cheque.

Outra novidade é que vocês podem indicar seus próprios amigos e ganhar parte da comissão deles, isso ajuda aumentar sua rede, como se fosse orkut.

Outro link bastante legal é a calculadora do CashFiesta.

http://www.cashfiesta.com/?calculator

Com ela é possível calcular quanto você ganharia em média num mês e num ano.

O primeiro parâmetro pergunta mais ou menos quantas horas você e seus indicados navegam por dia.

O segundo, pergunta quantos indicados diretos você possui.

O terceiro, pergunta quantos indicados cada um de seus indicados diretos possui em média.

Não sintam obrigados em utilizar, mais lembre-se do título do post.

No final é necessário baixar o ViewBar, para poder visualizar os anúncios.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...